Dark Matter: Apple TV+ anuncia série de ficção científica com Joel Edgerton

Imagem de: Dark Matter: Apple TV+ anuncia série de ficção científica com Joel Edgerton
Imagem: HBO Max

O Apple TV+ encomendou a série Dark Matter, adaptação do livro homônimo (traduzido no Brasil como Matéria Escura) de ficção científica escrito por Blake Crouch. A atração contará com 9 episódios e será protagonizada por Joel Edgerton (ator que reprisará o tio Owen em Obi-Wan Kenobi), no papel de Jason Dessen — um físico, professor e homem de família que, enquanto caminhava para casa nas ruas de Chicago, é jogado em uma versão alternativa de sua vida.

A crítica especializada classificou a obra original como uma das melhores histórias do gênero da última década. A trama gira em torno de caminhos não tomados, ao mostrar diferentes rumos da vida do personagem em múltiplos cenários. Segundo o Deadline, o projeto do serviço de streaming estava em desenvolvimento desde 2020 e terá Crouch como showrunner e roteirista.

Joel Edgerton será o protagonista de Dark Matter, nova série de ficção científica do Apple TV+Joel Edgerton será o protagonista de Dark Matter, nova série de ficção científica do Apple TV+Fonte:  IMDb 

Sinopse de Dark Matter

A série terá como foco os esforços de Jason Dessen para “retornar à sua realidade em meio ao multiverso de vidas que ele poderia ter vivido. Nesse labirinto de mundos alucinantes, ele embarcará em uma jornada angustiante para recuperar sua verdadeira família e salvá-los do inimigo mais aterrorizante e imbatível que se possa imaginar: ele mesmo”, diz a sinopse oficial.

O Apple TV+ ainda não revelou quando Dark Matter chegará ao seu catálogo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.