The Walking Dead: parte final da 11ª temporada estreia; saiba mais!

Imagem de: The Walking Dead: parte final da 11ª temporada estreia; saiba mais!
Imagem: AMC/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Depois de muita expectativa dos fãs, finalmente estreou neste domingo (02) a parte final da 11ª e última temporada de The Walking Dead. O 17º episódio, que se chama "Lockdown", ficou disponível agora às 23h (horário de Brasília) no Star+.

A primeira leva de episódios da última season começou a ser exibida em agosto do ano passado, enquanto a parte 2 estreou em fevereiro de 2022. A terceira começa neste domingo e segue sendo exibida semanalmente até 20 de novembro, quando vai ao ar o derradeiro episódio de uma das produções sobre zumbis mais populares de todos os tempos.

No fim do seriado, a trama está focada no iminente confronto contra a Commonwealth. Neste sentido, Daryl (Norman Reedus) e Aaron (Ross Marquand) seguem caçando Lance Hornsby (Josh Hamilton) para derrubar a governadora Pamela Milton (Laila Robins).

"Nos próximos episódios finais de The Walking Dead, ameaças espreitam em cada esquina, vivas e mortas, enquanto cada grupo continua a ser pego em situações incontroláveis. A pressão iminente está chegando a um dia de ajuste de contas para todos. A soma de suas jornadas individuais se acumulará em uma, ou as dividirá para sempre?", diz a descrição divulgada pela AMC.

Primeiros minutos

Para aquecer o hype, a AMC ainda liberou a abertura de "Lockdown". O vídeo mostra que o “começo do fim” exibirá um grande flashback com grandes momentos da série, como Rick (Andrew Lincoln) acordando do coma e o surgimento de vilões como o Governador (David Morrissey), Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Alpha (Samantha Morton).

As cenas mostram ainda Hornsby liderando um grupo de soldados caçando Daryl e Maggie (Lauren Cohan), que se escondem após ouvirem uma possível nova ameaça. Confira um trechinho antes de curtir o episódio completo:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.