Pantera Negra 2 será ainda mais longo do que o primeiro filme; veja!

Imagem de: Pantera Negra 2 será ainda mais longo do que o primeiro filme; veja!
Imagem: Marvel/Reprodução Internet.
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, sequência do longa Pantera Negra, da Marvel, seguirá expandindo o MCU - e dessa vez, expandindo literalmente: o filme terá 2 horas e 41 minutos de duração, segundo a AMC Theatres - o que o torna um dos mais longos da franquia.

Logo, a sequência será o segundo filme mais longo do MCU até o momento, ficando atrás apenas de Vingadores: Ultimato, que dura 3 horas e 1 minuto, contando com os créditos.

Observando os filmes de 2022, Pantera Negra 2 será um dos filmes mais longos do ano. Em comparação, Elvis, um dos maiores sucessos de bilheteria de 2022, dura 2 horas e 39 minutos - e a nova cinebiografia de Marilyn Monroe da Netflix, Blonde, tem 2 horas e 46 minutos.

O que fica implícito segundo o comprimento? Que a sequência deve ter uma escala épica que corresponda a alguns dos maiores filmes da longa franquia. Segundo o primeiro trailer, haverá histórias pesadas reservadas para o povo de Wakanda.

h  Marvel/Divulgação. 

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre tem a difícil tarefa de escolher um novo Pantera Negra, após a morte de Chadwick Boseman, e também de introduzir Namor (Tenoch Huerta) e Ironheart (Dominique Thorne). Cada uma das três histórias daria um filme por si só.

Embora a longa duração não seja um sinal de garantia de alta qualidade, certamente aumenta as expectativas de uma grande produção para sustentar tamanho tempo de tela.

O filme deve ser uma carta de amor sincera para Boseman e sua brilhante atuação como Pantera Negra na primeira obra, com a Marvel honrando o legado do ator de maneira bastante emotiva - e sem pressa.

Veja a sinopse de Pantera Negra 2:

Segundo a sinopse vazada em 2021 pelo site Production Weekly, Wakanda, uma civilização oculta com tecnologia avançada e alta capacidade militar, separada do restante do mundo para sua segurança e, de certa forma, por medo, passa a temer ainda mais ao colidir com Atlanta, outra civilização avançada e oculta. O pai humano de Namor é enviado para procurar vibranium na Antártica, o que desencadeia uma guerra entre as duas nações.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre está programado para chegar aos cinemas no dia 11 de novembro. Até lá, precisaremos esperar para saber quem será o próximo Pantera Negra.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.