D23: todos as novidades sobre Marvel e Star Wars anunciadas no evento

Imagem de: D23: todos as novidades sobre Marvel e Star Wars anunciadas no evento

Hoje (10), a D23, evento da Disney, deu sequência à sua programação recheada de novidades sobre títulos e ativos da companhia, entre filmes, séries, animações, parques, televisão e games. A feira, em seu primeiro dia, já trouxe diversos anúncios importantes sobre animações e live-actions da companhia.

Agora, no segundo dia de convenção, chegou a vez dos painéis mais aguardados: Marvel e Star Wars. Ambas as marcas tiveram  diversos lançamentos revelados, bem como novas informações e updates sobre seus filmes e séries.

Confira, portanto, um resumo de tudo o que foi anunciado sobre Marvel e Star Wars na D23!

Marvel e Star Wars: todas as novidades da D23

Marvel

Wakanda Forever

A primeira produção da Marvel a ganhar novidades na D23 foi Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, que teve um novo teaser revelado exclusivamente aos presentes no evento.

Segundo relatos , o teaser começa com a rainha de Wakanda na ONU explicando os motivos pelos quais seu reino não compartilha Vibranium com outros governos. Enquanto ouvimos seu discurso, vemos um centro de estudos de Wakanda sendo invadido por soldados. No final do vídeo, é possível ver uma pequena participação do Pantera Negra - parecido com a cena que vimos no primeiro trailer do filme.

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre estreia no dia 11 de novembro de 2022.

Invasão Secreta

Estrelada por Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como o Skrull Talos, a série Invasão Secreta teve seu primeiro trailer divulgado durante o painel da Marvel.

Na trama, os dois personagens que se conheceram no filme Capitã Marvel começam a investigar uma facção de Skrulls que mudam de forma e que se infiltram na Terra há anos", aponta a sinopse oficial. Vale lembrar que a série marca a estreia da atriz Emilia Clarke (Game of Thrones) no MCU; assista:

Homem Formiga e a Vespa: Quantumania

Durante apresentação do filme, o ator Paul Rudd, acompanhado de Evangeline Lilly e Jonathan Majors, foi ao palco para falar um pouco mais sobre o longa. Uma cena inédita do filme foi revelada, mas apenas para os presentes na feira.

Werewolf By Night

Uma das novidades da Marvel foi o anúncio de Werewolf By Night, um especial de Halloween que ganhou um trailer assustador. A produção estreia no dia 7 de outubro. Veja:

Loki

A segunda temporada de Loki também teve sua primeira cena revelada durante o painel da Marvel. A prévia exclusiva mostra o Deus da Trapaça tendo que lidar com as consequências da morte d'Aquele Que Permanece. Além disso, tudo indica que os novos episódios devem explorar ainda mais o multiverso.

Coração de Ferro

Outra série que teve uma cena inédita revelada foi Coração de Ferro, mas, assim como a maioria das novidades da D23, foi exibida apenas para o público presente.

A produção será protagonizada por Dominique Thorne como Riri Williams e ainda contará com Manny Montana, Alden Ehrenreich e Shea Coulée no elenco. Coração de Ferro ainda não tem data de estreia confirmada.

Armor Wars

A série da Marvel ganhou sua primeira atualização com o ator Don Cheadle: as gravações começarão em 2023. Não foram revelados mais detalhes ainda, além de que a obra será uma sequência direta de Invasão Secreta. O ator, contudo, prometeu uma grande produção.

Echo

O elenco da série Echo, spin-off de Gavião Arqueiro, subiu ao palco para dar alguns updates sobre a obra, que também ganhou um teaser com as origens da personagem título. O vídeo, porém, foi exclusivo para quem está na D23.

Thunderbolts

No painel, foi revelado o elenco que fará parte dos Thunderbolts, equipe de anti-heróis e vilões da Marvel. Farão parte do grupo: Yelena Belova (Florence Pugh), John Walker/Agente Americano (Wyatt Russell), Alexei Alanovich Shostakov/Guardião Vermelho (David Harbour), Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan), Fantasma (Hannah John-Kamen), Treinadora (Olga Kurylenko) e Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus).

Thunderbolts chegará aos cinemas no dia 26 de julho de 2024.

The Marvels

O segundo filme da Capitã Marvel, intitulado The Marvels, também teve seu primeiro trailer revelado - mas sem divulgação oficial para o grande público. Protagonizado por Brie Larson, Teyonah Paris e Iman Vellani, o longa tem estreia prevista para 17 de fevereiro de 2023.

Demolidor

Com o anúncio de Daredevil: Born Again, nova série sobre o Demolidor, quem apareceu na D23 foi o ator Charlie Cox, intérprete atual do herói. Ele falou um pouco sobre a novidade e sobre o retorno do personagem.

Capitão América: New World Order

Outro herói que marcou presença na D23 foi o Capitão América, agora interpretado por Anthony Mackie, o antigo Falcão. O ator falou que está realizado em fazer parte do novo filme do herói e que podemos esperar uma grande obra.

Star Wars

The Mandalorian

Boa notícia para os fãs de The Mandalorian! A Disney divulgou a primeira prévia da terceira temporada da série durante o painel da Lucasfilm. O trailer recapitula a jornada de Din Djarin (Pedro Pascal) até aqui e dá um gostinho do que o personagem deve enfrentar após os eventos vistos na segunda temporada.  Além disso, vemos um pouco do planeta Mandalore. Confira:

Andor

A série Star Wars terá 24 episódios, divididos em duas temporadas. Um trailer inédito foi divulgado durante o painel. Veja:

The Bad Batch

A 2ª temporada da série deve estrear em 4 de janeiro de 2023 e terá 16 episódios.

Tales Of The Jedi

Nova produção de Star Wars, a série será uma antologia com 6 episódios distintos. A estreia acontece no dia 26 de outubro de 2022. Veja teaser:

Ahsoka

Jon Favreau subiu ao palco para falar um pouco mais sobre a série live-action sobre a personagem clássica de Star Wars. Nenhum teaser foi divulgado, mas novas imagens foram reveladas, porém, de maneira exclusiva para quem estava no evento.

Skeleton Crew

O ator Jude law, que faz parte do elenco da nova série, apareceu para dar mais detalhes sobre a obra. Porém, nenhum teaser ou imagens foram mostradas durante o evento.

Outras novidade na D23

Indiana Jones 5

O quinto filme de Indiana Jones teve seu primeiro teaser revelado, com a volta de Harrison Ford no papel principal. Assim como outros lançamentos da D23, a prévia foi apresentada exclusivamente no evento, mas jornalistas que estão presentes no evento já liberaram uma breve descrição do teaser.

Segundo os veículos presentes, o vídeo mostra Indiana Jones já aposentado, mas sendo recrutado para uma última missão. A prévia resgata a atmosfera vista nos filmes anteriores, com muita ação, perseguição envolvendo trens, cavalos e uma clássica cena do personagem principal lutando com o seu chicote.

Além de Ford, Waller-Bridge, Mads Mikkelsen, Boyd Holbrook e Shaunette Renée Wilson estrelam o filme. James Mangold (Logan e Ford vs. Ferrari) é o diretor. Indiana Jones 5 deve chegar aos cinemas em 30 de junho de 2023.

Avatar 2

Por fim, o público que participou do evento também pôde conferir não só uma, mas cinco cenas inéditas de Avatar 2, que chegará aos cinemas de todo o mundo no fim deste ano. Segundo relatos, os gráficos de Pandora continuam sendo destaque da produção.

Vale ressaltar que ainda não se sabe quando as cenas e trailers exibidos durante o evento serão divulgados para o público.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.