Andor: série Star Wars tem maior aprovação desde The Mandalorian; veja!

Imagem de: Andor: série Star Wars tem maior aprovação desde The Mandalorian; veja!
Imagem: Disney/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Os três primeiros episódios de Andor estrearam no Disney+ nessa quarta-feira (21) e já estão dando o que falar. A aprovação da crítica é a maior da franquia de Star Wars desde o lançamento de The Mandalorian, de acordo com o Rotten Tomatoes.

A produção estreou com uma aprovação de 89% em análises profissionais - ou seja, de críticos e especialistas das séries. Foram 161 análises aprovadas, sendo 144 positivas e somente 17 negativas.

Até o momento, a aprovação do público ainda não foi revelada, já que a estreia é recente.

Além disso, é importante ter em mente que a média pode oscilar conforme novos críticos adicionam suas resenhas. Ainda assim, os números são impressionantes e provam como a franquia ainda tem alta demanda entre os fãs.

A aprovação precoce deu confiança para a plataforma de streaming adiantar a confirmação de uma 2ª temporada. Porém, a estreia desta deve acontecer apenas em 2024, considerando que a 1ª temporada se encontra em fase de transmissão.

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney 

Saiba mais sobre Andor

Com eventos que acontecem 5 anos antes da trama abordada em Rogue One, a nova série do Disney+ acompanha o rebelde Cassian Andor, interpretado por Diego Luna.

Confira a sinopse abaixo:

"A série traz a história da crescente rebelião contra o Império e como pessoas e planetas se envolveram. É uma era cheia de perigos, enganos e intrigas, onde Cassian embarcará no caminho que está destinado a transformá-lo em um herói rebelde."

Além de protagonizar a produção, Luna atua também como produtor-executivo do seriado. Enquanto isso, Genevieve O'Reilly, Stellan Skarsgård, Adria Arjona, Denise Gough e Kyle Soller completam o elenco.

Atualmente, apenas os três primeiros episódios de Andor estão disponíveis no streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.