Castlevania: cosplay de Trevor Belmont surpreende no Reddit; veja!

Imagem de: Castlevania: cosplay de Trevor Belmont surpreende no Reddit; veja!
Imagem: Netflix

O usuário NightmareArea usou sua conta no Reddit para divulgar seu cosplay de Trevor Belmont, o último filho da Casa Belmont, personagem do anime Castlevania, da Netflix. O cosplay é tão parecido com o personagem que a foto chamou a atenção de milhares de fãs ao redor do mundo.

A foto traz uma reprodução do figurino e estilo de Trevor, incluindo a capa de pele e o chicote Morningstar. Embora seja difícil identificar esses elementos na foto, o cosplay também inclui o símbolo dos Belmont nas vestes.

Para que pudesse identificar melhor os detalhes, um dos usuários sugeriu que o artista postasse fotos de ângulos diferentes. “Talvez eu poste mais fotos no futuro. Preciso esperar o fotógrafo terminar a edição”, respondeu NightmareArea.

Mais sobre Castlevania

O anime de terror da Netflix estreou em julho de 2017 e contou com 32 episódios, divididos entre quatro temporadas. A história acompanha o Conde Vlad Drácula Tepes, após ele declarar guerra contra o povo de Valáquia e a humanidade no geral.

O desejo de vingança surge depois que Lisa Tepes, sua esposa, é queimada na fogueira após acusações falsas de bruxaria. Então, para impedir a continuação do massacre, Adrian, filho de Drácula e também conhecido como Alucard, faz uma parceria com o caçador de monstros Trevor Belmont e Sypha Belnades, uma bruxa de Valáquia.

A última temporada foi transmitida em maio de 2021 e a Netflix optou por não produzir uma 5ª temporada. Ainda assim, a produção foi muito bem-sucedida, tanto no quesito financeiro, quanto de respostas positivas da crítica.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

A temporada de estreia figurou na lista de 20 títulos mais assistidos em plataforma de streaming no ano de 2017, sendo sucesso em países como Estados Unidos, Reino Unido, Brasil, França e Austrália. No período de um ano, a produção já acumulava mais de 30 milhões de espectadores.

As quatro temporadas de Castlevania estão disponíveis na Netflix.

Gostou da notícia? Deixe seu comentário abaixo e aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.