Young Sheldon: 6ª temporada tem trailer divulgado; veja!

Imagem de: Young Sheldon: 6ª temporada tem trailer divulgado; veja!
Imagem: CBS
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta última quinta-feira, 15, a CBS divulgou o trailer da 6ª temporada de Young Sheldon. Ao que tudo indica, o novo ano do programa irá dar ainda mais destaque para a família do personagem.

Para anunciar a novidade, a emissora estadunidense publicou o trailer em sua conta do Instagram. "Pronto para dar uma primeira olhada na sexta temporada de #YoungSheldon? Preparar-se!" escreveu na legenda.

Confira o post na íntegra.

Nos comentários da publicação, diversos fãs se mostraram ansiosos para a estreia do show. "A mudança na voz de Sheldon já era esperada, mas isso aconteceu da forma mais engraçada possível! Mal posso esperar pela estreia!", escreveu um internauta.

Nas imagens, podemos ver que a nova temporada do programa deve focar no desenvolvimento de outros personagens para trazer aos telespectadores ainda mais arcos do que somente aqueles relacionados a Sheldon.

Sendo assim, os fãs do programa já podem se preparar para as próximas emoções, porque a 6ª temporada de Young Sheldon irá chegar a CBS no dia 29 de setembro.

Também vale a pena lembrar que as 5 primeiras temporadas da série estão disponíveis no HBO Max, sendo uma ótima maneira de matar as saudades do show enquanto os novos episódios não estreiam.

Gostou da matéria? Então fique ligado no TecMundo para não perder mais nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.