The Handmaid's Tale: 6ª temporada será a última da série; veja!

Imagem de: The Handmaid's Tale: 6ª temporada será a última da série; veja!
Imagem: Hulu

Recentemente, The Handmaid's Tale (O Conto da Aia, em português) foi renovada para uma 6ª temporada. Junto do anúncio, os produtores aproveitaram para destacar que essa também servirá como a última para a série dramática do Hulu.

Baseada na obra da escritora Margaret Atwood, a produção irá estrear sua 5ª temporada na próxima semana. Originalmente, o primeiro episódio da nova leva ficará disponível em 14 de setembro no streaming Hulu. Contudo, no Brasil, a série é transmitida pelo Paramount Plus, chegando à plataforma apenas em 18 de setembro, próximo domingo.

Com Elizabeth Moss no papel da protagonista June, The Handmaid's Tale ainda conta com as participações de Yvonne Strahovski como Serena Joy Waterford, Ann Dowd como a tia Lydia Clements, O-T Fagbenle como Luke Bankole, Madeline Brewer como Janine, Max Minghella como Nick, Samira Wiley como Moira e Amanda Brugel como Rita Blue.

The Handmaid’s Tale: showrunner agradece o apoio da equipe no desenvolvimento da série

Por meio de um comunicado oficial lançado à imprensa, relatado inicialmente pela Variety, Bruce Miller, criador e showrunner da série, argumentou sobre o talento da equipe no desenvolvimento das temporadas e celebrou a obra de Margaret Atwood, destacando que trata-se de uma das mais criativas de todos os tempos.

“Foi uma verdadeira honra poder contar a história desse romance inovador com o olhar significativo de Margaret Atwood sobre um mundo assustadoramente real”, escreveu ele. “Seguimos muito entusiasmados para levar aos espectadores uma última temporada emocionante”, acrescentou Miller, agradecendo o apoio do Hulu e da MGM nos últimos anos.

“Estamos maravilhados com nossos incríveis fãs por seu apoio inabalável e sem os quais nunca teríamos chegado até esse ponto”, concluiu. Ao que tudo indica, Miller, que também é conhecido por ter atuado como roteirista da série The 100, transmitida pela The CW, vem desenvolvendo uma sequência para The Handmaid's Tale, intitulada The Testaments.

(Hulu/Reprodução)(Hulu/Reprodução)Fonte:  Hulu 

Sucesso de crítica e público, a série já foi indicada diversas vezes ao Emmy Awards e também ao Globo de Ouro. Craig Erwich, presidente do setor responsável por conteúdos para streaming dentro da Disney, por meio do mesmo informativo, lembrou o fato da produção ter sido a primeira série original de plataformas digitais a vencer um Emmy.

“Foi um privilégio poder trabalhar com alguns dos melhores talentos criativos de nossa indústria nesse programa envolvente. Sem dúvidas, essas pessoas seguirão produzindo a televisão da mais alta qualidade no futuro”, comentou o executivo.

Ansioso para a estreia da 5ª temporada?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.