Armie Hammer: confira por onde anda o ator acusado de canibalismo

Imagem de: Armie Hammer: confira por onde anda o ator acusado de canibalismo
Imagem: Reprodução/Getty Images

Armie Hammer, ator conhecido por seus papéis em Me Chame Pelo Seu Nome e O Agente da U.N.C.L.E, foi alvo de inúmeras polêmicas no ano passado. Acusado de abuso sexual, estupro e canibalismo, o ator perdeu todos os papéis em filmes e séries e, claro, desapareceu dos holofotes.

O nome do ator voltou aos assuntos mais comentados nas últimas semanas após o lançamento do documentário House of Hammer: Segredos de Família, do Discovery+, que expõe o histórico abusivo dos homens da família Hammer. Mas afinal, por onde anda Armie Hammar após as acusações de canibalismo e assédio sexual?

Onde está Armie Hammer?

Em maio do ano passado, Armie Hammer deixou sua casa nas Ilhas Cayman, onde morava com sua então esposa Elizabeth Chambers, para se internar em uma clínica de reabilitação para o tratamento de vício em drogas, álcool e sexo.

Atualmente, Hammer trabalha como concierge - tipo de recepcionista em hospedagens de luxo - do Morritt's Resort, hotel nas Ilhas Cayman, no Caribe. Embora ele tenha negado, o ex-ator foi visto várias vezes com o uniforme de colaborador andando pela propriedade. Além disso, ele é apresentado como concierge pessoal dos clientes em um flyer entregue aos hóspedes.

“Ele está trabalhando no hotel vendendo experiências aos hóspedes. Ele trabalha em um cubículo. A realidade é que ele está totalmente falido e está tentando ocupar seu tempo para conseguir se sustentar”, contou uma fonte à revista Variety.

Além do trabalho como concierge, ele também atua no setor de venda de timeshares, tipo de imóvel que é dividido em diferentes períodos do ano.

Acusações

No início de 2021, Paige Lorenze, de 22 anos, revelou ao Daily Mail detalhes do seu caso extraconjugal com o ator. A jovem expôs prints de conversas com Hammer, que foi acusado de atos de canibalismo.

Meses depois, outra mulher prestou queixa, afirmando que Hammer a estuprou por quatro horas seguidas em 2017. Segundo ela, o ator também a agrediu mais de uma vez. Após as acusações, relatos de inúmeras mulheres começaram a pipocar na internet.

Na época, Armie Hammer comentou que as denúncias não passam de "besteira" e "ataques online viciosos e espúrios" contra ele.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.