Leonardo DiCaprio viraliza por motivo inusitado nas redes; veja os memes!

Imagem de: Leonardo DiCaprio viraliza por motivo inusitado nas redes; veja os memes!
Imagem: GettyImages/Reprodução

O ator Leonardo DiCaprio ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais na última quarta-feira (31). O motivo é um tanto inusitado: a vida amorosa do eterno Jack de Titanic.

Tudo começou quando o jornal Extra fez um gráfico atualizado com todas as exs-namoradas do ator. O destaque fica com a idade das mulheres, que não passa (e nunca passou) de 25 anos. Ele, no entanto, já tem 47 anos. O portal destaca que todos os relacionamentos do ator terminam quando a mulher completa 25 anos.

Leonardo DiCaprioReprodução/Extra

Onda de memes

O assunto obviamente ganhou força nas redes sociais, com usuários de todo o mundo fazendo piada com o ator. "Leonardo DiCaprio é tipo um dos padrinhos mágicos; ele some quando a namorada cresce", disse um usuário.

"Queria um documentário só das ex namoradas do Leonardo DiCaprio. Como elas se sentem com isso? Elas sabiam q tinham "data de validade"? Ele percebe esse padrão? Esse homem vai no analista? Muitas perguntas", refletiu outra pessoa.

Confira os melhores memes do caso inusitado envolvendo os amores (desde que tenham 25 anos, é claro) de Leonardo DiCaprio:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.