Os Anéis de Poder: que horas estreia a série no Prime Video?

Imagem de: Os Anéis de Poder: que horas estreia a série no Prime Video?
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A série Os Anéis de Poder, prequel de O Senhor dos Anéis finalmente está para ser lançada no Amazon Prime Video. A produção, a mais cara do streaming até o momento, é uma das mais aguardadas de 2022 e, é claro, tem sido motivo de ansiedade entre os fãs do universo criado por J. R. R. Tolkien.

Se você está neste grupo e contando as horas para conferir a série, a notícia é boa. Isso porque os dois primeiros episódios de Os Anéis de Poder chegarão antes ao catálogo do Amazon Prime Video. Tanto o primeiro quanto o segundo capítulo serão disponibilizados no streaming às 22h (horário de Brasília) desta quinta-feira (1º).

Os demais episódios da temporada, no entanto, chegarão ao catálogo semanalmente às sextas-feiras, à 1h (horário de Brasília).

A trama de Os Anéis do Poder

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder se passa milhares de anos antes de A Sociedade do Anel e de O Hobbit. A série segue personagens novos e já conhecidos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-Média. Na trama, veremos como Sauron se tornou o vilão que conhecemos e como os Anéis foram forjados.

No elenco estão Robert Aramayo como Elrond, Morfydd Clark como Galadriel, Charles Edwards como Celebrimbor, Lloyd Owen como Elendil, Sophia Nomvete como Disa, Charlie Vickers como Halbrand, Markella Kavenagh como Nori, Maxim Baldry como Isildur, Ismael Cruz Cordova como Arondir, Nazanin Boniadi como Brownyn e Benjamin Walker como Gil-galad.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.