House of the Dragon: 3º episódio ganha teaser com vilão sinistro

Imagem de: House of the Dragon: 3º episódio ganha teaser com vilão sinistro
Imagem: HBO/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Logo após a exibição do 2º episódio de House of the Dragon na HBO, já foi também revelado o teaser do 3º episódio. O trailer dá detalhes sobre o novo vilão, chamado Crabfeeder. Além de assassinar marinheiros de forma brutal, ele prejudica rotas comerciais importantes de Westeros.

No novo episódio, que já está disponível também no HBO Max, marinheiros são comidos vivos por uma onda de caranguejos. Então, Corlys tenta alertar o rei sobre os ataques, mas Viserys prefere não atacar. Sor Criston Cole se torna o novo membro da Guarda Real, enquanto Corlys pede a ajuda de Daemon para lidar com a situação.

De acordo com o trailer, uma boa parte do episódio deve ser focada nestes conflitos em Stepping Stones. Confira abaixo:

House of The Dragon: quem é o novo vilão?

Embora detalhes sobre o Crabfeeder, novo vilão de A Casa do Dragão, ainda não tenham sido revelados, o novo trailer divulgado pela HBO mostra mais detalhes do personagem. Já sabemos que ele gosta de prender suas vítimas em tábuas para que elas sejam comidas pelos animais e que ele usa uma máscara que protege sua identidade.

Portanto, o novo episódio deve revelar mais sobre quem ele é e qual o seu objetivo final. Da mesma forma, o teaser chama a atenção também para a pressão que Rhaenyra sofre para se casar. Em uma discussão com seu pai, ela grita que não quer se casar e, após chegar ao seu limite, ela foge do reino e da proteção dos guardas.

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

E aí, o que você achou do novo teaser de A Casa do Dragão? O 3º episódio da série do HBO Max será disponibilizado na plataforma no próximo domingo (3), transmitido simultaneamente nos canais HBO.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.