Law & Order terá crossover inédito entre suas séries; veja promo!

Imagem de: Law & Order terá crossover inédito entre suas séries; veja promo!
Imagem: NBC
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nessa quarta-feira (24), a NBC divulgou um promo inédito do próximo crossover de Law & Order. Em 22 de setembro, quando as séries da franquia policial retornam à grade da emissora, será possível ver Olivia Benson (Mariska Hargitay), Elliot Stabler (Christopher Meloni) e Jack McCoy (Sam Waterston) trabalhando pela primeira vez juntos.

Dessa maneira, outros personagens importantes como Fin Tutuola (Ice-T), Kate Dixon (Camryn Manheim), Frank Cosgrove (Jeffrey Donovan) e Ayanna Bell (Danielle Moné Truitt) também participarão desse grande evento.

Você pode conferir o promo na íntegra logo abaixo!

Planejado para ter três horas de duração, o episódio especial se inicia com o detetive Cosgrove se unindo a Jalen Shaw (Mehcad Brooks) para buscar o assassino de uma jovem misteriosa que foi baleada sem grandes explicações.

Benson e Stabler são chamados para ajudar quando todos percebem que o caso será mais complexo do que imaginavam no início. E com provas importantes em mãos, o promotor McCoy surge com o procurador Nolan Price (Hugh Dancy) para protocolar a acusação do caso contra uma rede internacional de crimes.

Law & Order: saiba mais sobre o evento inédito de crossover das séries

Com direção de Jean de Segonzac e Alex Hall, o episódio foi escrito pelos roteiristas Rick Eid e Gwen Sigan, ambos já bastante familiarizados com o universo da série e de outras obras criadas por Dick Wolf.

Segundo o que foi divulgado, embora seja um episódio especial, ele será dividido temporalmente de acordo com o que o público se acostumou a assistir na televisão. Portanto, pode-se dizer que são três episódios em um, com intervalos bem demarcados.

“Nada demonstra mais o poder da marca Law & Order do que um ambicioso evento de três horas com uma história que foi praticamente arrancada das manchetes dos noticiários”, argumentou Wolf por meio de um comunicado oficial lançado à imprensa, acrescentando que o episódio se inicia com Organized Crime, passa para Special Victims Unit e termina em Law & Order.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Vale destacar que junto desse grande evento, em 22 de setembro, as respectivas temporadas inéditas das três séries também se iniciam. Enquanto Organized Crime inicia seu 3º ano, SVU chega à 24 temporada. E com o episódio especial, Law & Order começa sua 22ª temporada na NBC.

Ansioso por esse crossover?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.