Boa Noite, Mamãe: remake ganha trailer angustiante; confira!

Imagem de: Boa Noite, Mamãe: remake ganha trailer angustiante; confira!
Imagem: Prime Video

Faltando menos de um mês para a estreia oficial, o Prime Video revelou o trailer de Boa Noite, Mamãe. O remake do filme de terror apresenta Naomi Watts no papel da mãe que acabou de passar por um procedimento cirúrgico no rosto e que, aparentemente, esconde um segredo sinistro de seus filhos.

Confira a prévia abaixo:

O filme é um remake do terror austríaco de 2014 de mesmo nome, e apresenta Elias e Lukas (Cameron e Nicholas Crovetti), irmãos gêmeos que irão se reunir com sua mãe em uma casa de campo isolada.

O que deveria ser um momento agradável para a família, começa a ficar tenso quando os irmãos começam a suspeitar que sua mãe não é quem ela diz ser, por estar com o rosto coberto de bandagens.

Ao mesmo tempo, eles começam a achar seu comportamento cada vez mais suspeito, o que fará com que eles tomem decisões extremas para descobrir quem ela realmente é.

Com direção de Matt Sobel (Vingança Sabor Cereja) e roteiro de Kyle Warren (Máquina Mortífera), Boa Noite, Mamãe chega ao catálogo do Prime Video no dia 16 de setembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.