Brand New Cherry Flavor: série de terror da Netflix ganha trailer

Imagem de: Brand New Cherry Flavor: série de terror da Netflix ganha trailer
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix divulgou o primeiro trailer de Brand New Cherry Flavor (Vingança Sabor Cereja), minissérie de terror estrelada por Rosa Salazar (Alita: Anjo de Combate). A atração é baseada no romance de 1996 escrito por Todd Grimson e conta a história de uma cineasta que tenta produzir seu primeiro filme em Hollywood no início dos anos 1990, até ser traída e humilhada por um poderoso produtor — pessoa que na qual ela aplicará sua vingança.

A prévia destaca o tom de suspense sobrenatural da trama em um estilo pulp, com a protagonista em uma jornada bizarra e alucinante de sexo e magia. O vídeo traz cenas rápidas de aparições fantasmagóricas e muitos gatinhos.

Confira!

Além de Salazar, o elenco principal da produção será formado por Catherine Keener (O Virgem de 40 Anos), Manny Jacinto (The Good Place), Eric Lange (Lost) e Jeff Ward (Agents of S.H.I.E.L.D.). Em adição, contará com participações de Hannah Levien (The Magicians: Escola de Magia), Leland Orser (Seven: Os Sete Crimes Capitais) e Patrick Fischler (Twin Peaks: O Retorno).

Brand New Cherry Flavor será composta por 8 episódios de 1 hora de duração cada; Nick Antosca e Lenore Zion (dupla de Channel Zero) servirão de showrunners. O título chegará ao streaming em 13 de agosto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.