O Senhor dos Anéis: Círdan estará na 2ª temporada de Os Anéis de Poder

Imagem de: O Senhor dos Anéis: Círdan estará na 2ª temporada de Os Anéis de Poder
Imagem: Amazon Prime
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O elfo Círdan vai aparecer na 2ª temporada de Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, confirma J.D Payne, um dos criadores da série.

Em conversa exclusiva para o Times, Payne contou a novidade, mas não deu muitos detalhes. “Não queremos revelar muito, mas um personagem que estamos empolgados para que as pessoas conheçam na segunda temporada é Círdan, o construtor naval”, disse.

"No tempo da nossa história, ele é o mais velho de todos os elfos conhecidos na Terra-Média. Na verdade, ele viveu tanto que tinha barba," brincando com o fato dele ser o único elfo que Tolkien descreve como tendo barba nos livros.

O persoangem é um dos mais antigos e sábios dos elfos no universo de Tolkien. Ele luta contra Sauron ao lado do rei elfo Gil-galad e também pede a Isildur que destrua o anel após a batalha na Montanha da Perdição, também chamada de Orodruin. Com isso, ele se torna peça fundamental na história da Segunda Era e também na criação dos eventos da Terceira Era.

A nova série, que se passa no universo de O Senhor dos Anéis, estreia em 2 de setembro mundialmente e em 1ª de setembro no Brasil no Amazon Prime Video e vai contar com oito episódios, lançados semanalmente às sextas-feiras.

A produção será ambientada na Segunda Era da Terra-Média, milhares de anos antes do nascimento de Frodo e Aragorn, personagens importantes da franquia inicial. Ela vai acompanhar um grupo de guerreiros que vão encarar o fim da paz na região e terão que enfrentar o ressurgimento do mal.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.