Vampire Academy: nova série de vampiros ganha trailer cheio de ação; veja!

Imagem de: Vampire Academy: nova série de vampiros ganha trailer cheio de ação; veja!
Imagem: Fonte: Peacock / Divulgação

O Peacock divulgou o primeiro trailer de Vampire Academy, série baseada nos livros de Richelle Mead. A nova atração sobre vampiros terá Julie Plec (The Vampire Diaries) e Marguerite MacIntyre (The Originals) como showrunners, dupla que promete entregar uma adaptação mais fiel sobre a história de amizade, romance e perigo que conquistou diversos fãs ao redor do mundo.

A prévia cheia de ação destaca o treinamento de Rose Hathaway, vivida pela atriz Sisi Stringer (Mortal Kombat), e de sua amizade com Lissa Dragomir (Daniela Nieves, de Snowfall). Além disso, o vídeo sugere a aproximação de uma rebelião que trará o enfrentamento de diferentes tipos de vampiros, como moroi, dhampir e strigoi. Assista!

Vale lembrar que a obra original já foi levada para as telas, com o filme Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras — disponível no HBO Max. Porém, o título lançado nos cinemas em 2014 não agradou grande parte dos fãs, que criticaram a essência e tom da adaptação. O projeto também se mostrou um fracasso nas bilheterias, cuja arrecadação mal pagou seu orçamento considerável de US$ 150 milhões.

Durante painel na San Diego Comic-Con, MacIntyre explicou que a série terá mudanças em relação aos livros, de modo a se adequar à nova audiência. Contudo, garantiu que todos os elementos amados em Academia de Vampiros vão estar presentes no vindouro show, como a relação entre Rose e Dimitri Belikov (Kieron Moore, de Sex Education).

Vampire Academy chegará ao Peacock no dia 15 de setembro, com o lançamento dos 4 primeiros episódios. A primeira temporada contará com 10 episódios, disponibilizados de forma semanal. No Brasil, até o momento não foi revelado quando e em qual plataforma a atração poderá ser conferida.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.