Vampire Academy: elenco completo da nova série é anunciado; veja

Imagem de: Vampire Academy: elenco completo da nova série é anunciado; veja
Imagem: IMDb/Reprodução

O streaming Peacock anunciou o elenco completo de Vampire Academy, série adolescente sobre uma escola para vampiros. A atração, baseada no livro homônimo escrito por Richelle Mead, será comandada por Julie Plec e Marguerite MacIntyre — dupla responsável por The Vampire Diaries.

A adaptação contará com J. August Richards (Agents of S.H.I.E.L.D.), Sisi Stringer (Mortal Kombat), Andrew Liner (Grown-ish), Daniela Nieves (Five Points), Kieron Moore (Masters of the Air), Mia McKenna-Bruce (The Witcher), Rhian Blundell (Nobody Girl), Anita-Joy Uwajeh (Lucky Man), Jonetta Kaiser (Millennials) e Andre Dae Kim (Locke & Key).

Na obra original, as criaturas noturnas são dividias em três categorias: Moroi, Strigoi e Dampir. O show terá 10 episódios em sua primeira temporada —  ainda sem data de estreia no Peacock — e é descrita como “uma história de romance, amizade, morte, sexo e escândalo”, ambientada na escola St. Vladmir. Os personagens que cada ator interpretará ganharam uma breve descrição pela plataforma:

O elenco de Vampire AcademyO elenco de Vampire AcademyFonte:  TV Line/Reprodução 

  • Richards será Victor Dashkov, um nobre vampiro Moroi com um coração de ouro conhecido por ser um conselheiro e estrategista político para seu tipo. Ele, fiel e feroz, usa sua inteligência e influência para proteger o que mais valoriza: o bem-estar de seu marido e de suas duas filhas adotivas, bem como a melhoria de sua comunidade.

  • Stringer viverá Rose Hathaway, uma híbrida de vampiro com humano, espécie chamada de Dhampir. Ardente e sincera, ela é uma lutadora em espírito e na prática.

  • Liner estará no papel de Mason Ashford, principal rival de Rose na busca para se tornar o Guardião número um em treinamento. Ele, popular e charmoso, tem esperança de conseguir um relacionamento com ela.

  • Nieves interpretará Lissa Dragomir, uma vampira Moroi da realeza que cresceu como a irmã mais nova da suposta herdeira do trono, a princesa Vasilisa Dragomir.

  • Moore atuará como Dimitri Belikov, o modelo de um guardião Dhampir: letal, disciplinado, discreto e totalmente comprometido com seu papel como guarda-costas dos governantes Moroi, os “bons” vampiros mortais de seu mundo.

  • McKenna-Bruce será Mia Karp, uma estudante espirituosa que tem um plano de longo prazo para ascender socialmente à realeza.

  • Blundell participará como Meredith, uma Dhampir inteligente e obstinada que tem pouca paciência com as mudanças de comportamento de Rose e com o elitismo de Mia. Ela também é uma Guardiã em treinamento.

  • Uwajeh viverá Tatiana Vogel uma vampira Moroi que é subestimada por todos em relação ao jogo político, o qual lentamente deve dominar.

  • Kaiser atuará no papel de Sonya Karp. Ela, quieta, cuidadosa e decididamente estranha, fica à margem da sociedade Moroi e é pega de surpresa quando um Guardião Dhampir chamado Mikhail mostra interesse por ela.

  • Kim será Christian Ozera, um vampiro real Moroi que também é o pária da escola e da corte real, devido aos pecados sociais imperdoáveis de seus pais.

Vale lembrar que os livros de Vampire Academy já renderam um filme em 2014, intitulado Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.