Wandinha: nova Família Addams é revelada em fotos da série; veja!

Imagem de: Wandinha: nova Família Addams é revelada em fotos da série; veja!
Imagem: Netflix

A primeira imagem da Família Addams na série Wandinha (Wednesday no original) foi divulgada nessa terça-feira (16).

A foto foi veiculada em primeira mão pela revista Vanity Fair e revela os visuais de Catherine Zeta-Jones como Morticia, a matriaca da família, Luis Guzmán como Gomez, o pai, Isaac Ordonez como Feioso, filho mais novo, e Jenna Ortega como Wandinha, a filha e protagonista da produção. Confira abaixo:

A Netflix também prometeu um segundo teaser para essa quarta-feira (17). Lembrando que, em junho, o streaming publicou um vídeo curto com o Mãozinha, para anunciar a série.

Além da imagem, a revista também publicou uma entrevista com Miles Millar e Alfred Gough (Smallville), produtores da série. Eles contaram que Tim Burton quis que a família assustadora da nova série se parecesse com a retratada nos desenhos animados originais, de Charles Addams, de 1930. Neles, Gomez é mais baixo que Morticia, mas também um romântico nato.

Obra original de Charles Addams, de 1930. Crédito: Reprodução/InternetObra original de Charles Addams, de 1930. Crédito: Reprodução/InternetFonte:  Charles Addams 

O estilo também vai seguir fiel ao popular: Morticia com seu visual gótico e chique, Gomez com seu terno de risca de giz, a jovem filha com suas tranças e feição pálida, enquanto Feioso continuará aprontando por aí.

O título original da série em inglês é Wednesday, o que significa "quarta-feira" em português. A explicação para essa escolha se dá pelo fato desse ser o nome de Wandinha na história americana.

Wandinha é uma nova obra da clássica franquia de comédia de terror e será dirigida por Tim Burton. A primeira temporada da série vai ter oito episódios e terá foco na primogênita dos Addams, protagonizada por Jenna Ortega, e vai narrar um série de assassinatos que assolam o internato em que ela estuda.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.