Filmes da Margot Robbie para assistir enquanto aguarda por Barbie

Imagem de: Filmes da Margot Robbie para assistir enquanto aguarda por Barbie
Imagem: Getty Images
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O filme da Barbie deve ser lançado em julho de 2023, mas já é uma das obras mais comentadas, gerando uma expectativa altíssima sobre a trama.

A icônica boneca será interpretada por Margot Robbie, e terá outros grandes astros no elenco, como Ryang Gosling interpretando o Ken  e outros artistas como Emma Mackey, America Ferrara, Kate McKinnon, Alexandra Shipp e Will Ferrell.

A direção é de Greta Gerwig, famosa por seu trabalho em Lady Bird e Adoráveis Mulheres. O roteiro ainda é um segredo, mas o que já se sabe é que a boneca Barbie será forçada a sair de Barbieland devido a suas imperfeições. Ao encarar o mundo real, encontra uma trajetória diferente em busca da perfeição.

E enquanto você aguarda pelo filme da Barbie em 2023, temos algumas sugestões de filmes estrelados por Margot Robbie para você assistir. A atriz, bastante conhecida por seu papel como Arlequina, carrega grande sucessos na sua carreira. Confira:

Esquadrão Suicida (2016)

O projeto Esquadrão Suicida é organizado pela agente Amanda Waller (Viola Davis) para executar missões do governo. Composto por meta humanos encarcerados, os escolhidos ganham redução de 10 anos em suas sentenças caso sejam bem sucedidos. Caso contrário, o resultado é sua morte.

Assim, o grupo formado é convocado para uma missão, enquanto também tentam salvar a própria vida. Will Smith é Pistoleiro, Margot Robbie rouba a cena com Arlequina, Capitão Bumerangue é vivido por Jai Courtney, Adewale Akinnuoye-Agbaje é Crocodilo, El Diablo é interpretado por Jay Hernandez e Amarra é vivido por Adam Beach.

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa (2020)

Quando Gotham é ameaçada por um perigoso criminoso, fica a cargo de cinco mulheres se unir e defender a cidade. A inusitada equipe é formada por Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain, a policial Renée Montoya (Rosie Perez) e Arlequina (Margot Robbie, também produtora).

Participam também Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-Bell, Rosie Perez, Ali Wong, Chris Messina, Ella Jay Basco e Ewan McGregor.

Eu, Tonya (2017) 

Margot Robbie vive a estrela da patinação artística no gelo, Tonya Harding, no filme homônimo baseado em fatos reais. A atleta, que desde pequena mostra seu talento para o esporte, também sofre abusos e maus-tratos da mãe e depois do marido, Jeff Gillooly (Sebastian Stan).

Em 1994, ela acaba virando pivô de um ataque à sua rival Nancy Kerrigan, orquestrado por Jeff e seus capangas. O longa recebeu diversas indicações e prêmios.

  • Assista na Apple TV.

O Lobo de Wall Street (2013)

Dirigido por Martin Scorsese, o longa conta a história do corretor Jordan Belfort, interpretado por Leonardo DiCaprio, e sua trajetória no mercado de ações.

Ao lado do sócio Donnie Azoff (Jonah Hill), eles abrem a empresa Stratton Oakmont, que celebra o sucesso da equipe com festa épicas, regadas a muitas drogas, álcool e prostitutas. É durante um desses eventos que Belfort conhece a bela Naomi LaPaglia (Margot Robbie), pivô de sua separação com a primeira esposa.

Era Uma Vez... em Hollywood (2019)

A comédia dramática de Quentin Tarantino retrata Hollywood na década de 60 e a busca pelo sucesso. O ator Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê estão decididos a se tornarem conhecidos na cidade mais importante do cinema. Na busca pelos contatos certos e pessoas influentes, eles acabam sendo levados aos assassinatos realizados por Charles Manson, incluindo o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), então grávida do diretor Roman Polanski.

Golpe Duplo (2015)

Will Smith, Margot Robbie e Rodrigo Santoro estão juntos nessa história que mistura golpes, ação e romance.

A ambiciosa Jess é uma golpista iniciante que tenta trapacear Nicky. Ele se deixa enganar apenas para desmascará-la no momento certo. No entanto, o coração de Nicky acaba revelando as fraquezas do profissional experiente.

O Escândalo (2019)

Três nomes de peso se reúnem neste filme, que narra a mudança na Fox News, canal de telejornalismo norte americano, depois da denúncia de assédio sexual no ambiente de trabalho.

A apresentadora Gretchen Carlson, vivida por Nicole Kidman, decide processar o CEO da rede, Roger Ailes (John Lithgow), por assédio sexual. Após o choque inicial, a ação ganha reforços com a denúncia da âncora Megyn Kelly (Charlize Theron), e pela novata Kayla Pospisil (Margot Robbie).

O papel, único fictício na história, rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante à Margot.

Duas Rainhas (2018)

Em um mundo dominado pelo poder masculino, o embate entre a rainha Mary, da Escócia, e a rainha da Inglaterra, Elizabeth I, afeta a direção do continente europeu.

A história, que é baseada em fatos reais, recebeu indicações ao Oscar de Melhor Figurino e Melhor Cabelo e Maquiagem. Margot Robbie recebeu indicação ao Bafta 2019 para Melhor Atriz Coadjuvante.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.