HBO Max: quais filmes e séries não foram cancelados pela Warner?

Imagem de: HBO Max: quais filmes e séries não foram cancelados pela Warner?

Nos últimos dias, o futuro incerto do HBO Max, streaming da Warner Bros. Discovery, ficou entre os assuntos mais comentados na internet. Desde que a gigante da mídia se fundiu ao Discovery, em abril deste ano, muita coisa mudou na estratégia do conglomerado - e as mais afetadas foram as produções do HBO Max.

O objetivo, segundo um porta-voz da Warner Bros. Discovery à Variety, é, claro, cortar gastos e aumentar os lucros da empresa, que pretende economizar até US$ 15 bilhões em investimentos.

Além das produções canceladas, pessoas que trabalham no streaming também estão na 'corda bamba', já que, segundo rumores, 70% dos funcionários do HBO Max serão demitidos pelo conglomerado.

Produções canceladas pelo HBO Max

Em meio a tantas notícias envolvendo cancelamentos e incertezas em relação às produções do streaming, é normal ficar perdido. Afinal, quais séries e filmes já estão oficialmente cancelados pelo HBO Max?

Até o momento, foram canceladas as seguintes produções: Raised by Wolves, Made for Love, Estranhas Aventuras, Scoob!: Holiday Haunt e Batgirl - os dois últimos já estavam praticamente prontos para serem lançados.

Batgirl: Por que Warner cancelou filme da heroína? Site explica · Rolling  Stone

Para alguns críticos, outros títulos que também podem estar com a corda no pescoço são The Flight Attendant, que não teve a recepção esperada na segunda temporada, e Super-Choque (que terá Michael B. Jordan produzindo e Randy McKinnon no roteiro). Em terrinhas brasileiras, as novelas que já estavam em produção também estão passando por uma reavaliação pelo streaming.

Produções em desenvolvimento

Para o alívio de muitos, filmes e séries bastante aguardadas continuam em desenvolvimento pelo streaming, incluindo Canário Preto, Tokyo Vice, Nossa Bandeira é a Morte, Titãs, Harley Quinn, Pinguim, Pacificador, Besouro Azul, Lanterna Verde e Constantine.

Já o filme The Flash está 99% pronto, mas tem gerado muitas dúvidas em relação ao seu lançamento. Isso por que Ezra Miller, que dá vida ao personagem principal no longa, tem aparecido em cada vez mais polêmicas nos últimos meses. Apesar disso, fontes ligadas à produção afirmam que o ator participou de uma série de refilmagens nos últimos dias, aumentando as expectativas de estreia.

A segunda temporada de And Just Like That… segue suspensa devido às acusações de assédio contra Chris Noth.

Vale lembrar que as séries pertencentes ao Max Originals - como Peacemaker e Tokyo Vice - são diferentes dos programas originais do canal principal da HBO, como Game of Thrones, Barry e Euphoria.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.