O que assistir: Sandman e mais lançamentos recentes para conhecer

Imagem de: O que assistir: Sandman e mais lançamentos recentes para conhecer
Imagem: Apple TV+

Que tal ficar por dentro dos lançamentos recentes mais quentes e se entreter com algumas séries que estão disponíveis no streaming? Em meio a tantas opções interessantes, fica até difícil descobrir qual delas pode ser realmente cativante, não é mesmo?

Portanto, estamos aqui para te ajudar nessa tarefa, apresentando três lançamentos que, de alguma maneira, irão satisfazer o gosto de uma boa parte dos espectadores. O melhor de tudo é que, se você ainda não é assinante de alguma plataforma específica, em nossa lista, há outras possibilidades para serem conferidas.

Dessa forma, veja todas as nossas indicações logo abaixo e não se esqueça de nos dizer o que achou de cada uma delas e aproveite!

3. The Outlaws (2ª temporada)

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Originalmente lançada em outubro de 2021, a 2ª temporada de The Outlaws chegou de maneira completa ao Amazon Prime Video na última sexta-feira (5). Criada pelos roteiristas Elgin James e Stephen Merchant, a comédia se desenvolve de maneira divertida e inesperada, mostrando a relação direta entre os personagens centrais em seus conflitos desastrosos.

No elenco, é possível encontrar Rhianne Barreto, Darren Boyd, Gamba Cole, Jéssica Gunning, Clare Perkins, Eleanor Tomlinson, Carlos Babalala, Stephen Merchant e também Christopher Walken como Frank Sheldon.

A trama acompanha um grupo de sete indivíduos que precisa cumprir uma sentença comunitária em Bristol em conjunto.

A partir disso, eles começam a limpar um prédio abandonado que pode ser reformado e ter alguma serventia na localidade. Contudo, todos possuem diferenças alarmantes em seus respectivos estilos de vida que provocam situações bastante desesperadoras entre o grupo.

2. Black Bird

(Apple TV+/Reprodução)(Apple TV+/Reprodução)Fonte:  Apple TV+ 

Desde que essa minissérie chegou ao catálogo do Apple TV+, no início do mês de julho deste ano, muitos espectadores foram conquistados pela trama viciante e ousada, desenvolvida pelo escritor Dennis Lehane.

Baseada em uma história real, a produção dramática apresenta Jimmy Keene (interpretado por Taron Egerton), um jogador de futebol que acabou se envolvendo com o tráfico de drogas.

Após ser condenado à prisão, no entanto, ele receba uma proposta tentadora: fazer com que um criminoso suspeito de assassinato confesse o crime. Com isso, ele ganharia novamente a liberdade, mas a situação parece mais perigosa do que ele imagina.

Paul Walter Hauser, Sepideh Moafi, Greg Kinnear e Ray Liotta completam o elenco.

  • O último episódio da minissérie já está disponível no Apple TV+!

1. Sandman

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

E para fechar essa lista de recomendações do que assistir, que tal dar uma chance à Sandman, nova série de fantasia da Netflix, baseada nos quadrinhos de mesmo nome escritos por Neil Gaiman?

A 1ª temporada conta com dez episódios e tem Gwendoline Christie como Lúcifer, Vivienne Acheampong como Lucienne, Mason Alexander Park como Desejo, David Thewlis como John Dee, Kirby Howell-Baptiste como a Morte, Stephen Fry como Gilbert, Charles Dance como Roderick Burgess e Jenna Ortega no elenco principal.

Na narrativa, Morpheus, o Rei dos Sonhos (vivido por Tom Sturridge), é finalmente libertado e logo descobre ter uma nova missão importante para ser cumprida. Em meio ao mundo mítico e o mundo real, a entidade precisa restaurar a ordem e recuperar seus poderes.

Mas essa não parece ser uma tarefa tão simples de ser realizada e muito menos livre de perigos ligados ao sobrenatural.

  • A série já está disponível na Netflix.

Gostou do conteúdo? Então continue ligado aqui no TecMundo para não perder nenhuma novidade sobre o mundo das séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.