Os principais lançamentos de agosto nos streamings

Imagem de: Os principais lançamentos de agosto nos streamings

O mês de agosto começou com vários lançamentos de peso nos streamings, com a chegada de títulos como A Casa do Dragão, Mulher-Hulk, Sandman e muitas outras produções. Mas se você está por fora das estreias do mês, não se preocupe. Confira, abaixo, os principais destaques de agosto de 2022 na Netflix, Amazon Prime Video, Apple TV+ e HBO Max.

HBO Max

  • A Casa do Dragão (21 de agosto)

House of the Dragon é um spin-off de Game of Thrones e se passa 300 anos antes de qualquer acontecimento visto na série. A história apresenta a guerra civil entre a Casa Targaryen. Um período de disputas de poder entre Rhaenyra e seu meio-irmão Aegon, quando ambos acreditavam ter direito sobre o trono de ferro.

Disney+

  • Lightyear (3 de agosto)

O filme segue o lendário Space Ranger em uma aventura intergaláctica ao lado de um grupo de recrutas ambiciosos e seu companheiro robô Sox.

  • Eu Sou Groot (10 de agosto)

Não há como proteger a galáxia dessa criança travessa! Então prepare-se, pois Baby Groot ocupa o centro do palco em sua própria série, explorando seus dias de glória crescendo - e se metendo em problemas - entre as estrelas

  • Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (17 de agosto)

A série acompanha Jennifer Walters (Tatiana Maslany), uma advogada cujo maior desejo é ser bem-sucedida em sua profissão. Mas há um “pequeno” detalhe: ela é parente de Bruce Banner (Mark Ruffalo), também conhecido como o Incrível Hulk. Agora, ela precisa conciliar sua carreira de especialista em casos jurídicos sobre-humanos com sua própria versão super poderosa e de dois metros de altura.

Netflix

  • Bom dia, Verônica - 2ª temporada (3 de agosto)

Oficialmente morta, Verônica fará o que for preciso para descobrir a verdade e voltar para sua família. Durante sua investigação, ela descobre uma ligação sombria entre o orfanato onde Brandão cresceu e um missionário perigoso em busca de poder absoluto.

  • Sandman (5 de agosto)

Depois de anos na prisão, Morpheus, o rei dos Sonhos, embarca em uma jornada entre mundos para recuperar o que lhe foi roubado e restaurar seu poder.

  • Locke & Kay - 3ª temporada (10 de agosto)

Na empolgante temporada final da série, a família Locke descobre ainda mais magia ao enfrentar um novo inimigo demoníaco determinado a roubar as chaves.

  • Dupla Jornada (12 de agosto)

Um caçador de vampiros tem uma semana para arrumar dinheiro para ajudar a filha. Parece que vai ter que se matar de trabalhar para ganhar a vida. Com Jamie Foxx.

  • Eu Nunca... - 2ª temporada (12 de agosto)

Devi e as amigas finalmente conseguem abandonar a vida de solteiras, mas descobrem que relacionamentos não são só flores.

  • Echoes (19 de agosto)

Desde pequenas, as gêmeas idênticas Leni e Gina sempre trocaram de identidade. Mas suas vidas viram de ponta cabeça quando uma das duas desaparece.

Amazon Prime Video

  • Treze Vidas - O Resgate  (5 de agosto)

Baseado em uma história real, em “Treze Vidas: O Resgate“, doze jovens e seu treinador de futebol acabam ficando presos em uma caverna alagada na Tailândia. Agora é impossível atravessar a caverna nadando e uma super missão de resgate é montada para salvar as treze vidas que estão em perigo.

  • Samaritano (26 de agosto)

O jovem Sam Cleary suspeita que seu misterioso vizinho Sr. Smith (Stallone) é na verdade uma lenda escondida à vista de todos. Há 25 anos, o vigilante superpoderoso de Granite City foi dado como morto após uma briga. Com o crime em ascensão e a cidade à beira do caos, Sam assume como missão persuadir seu vizinho a sair do esconderijo para salvar a cidade da ruína.

Apple TV+

  • Bad Sisters (1ª Temporada) - 19 de agosto

A série de comédia e suspense dividida em 10 episódios acompanha a vida das irmãs Garvery. Após a morte prematura de seus pais, elas terão que cuidar umas das outras e seguir vivendo suas vidas, até que a morte de um cunhado acaba colocando-as na mira de uma investigação criminal.

  • See (3ª Temporada) - 26 de agosto

Baba Voss (Jason Momoa), junto a sua tribo, está em ameaça por um novo tipo de guerra. Após destruir Edo e passar a viver na floresta, ele retorna à tribo para protegê-la devido a um novo armamento de visão, desenvolvido por um cientista tirano, que ameaça o futuro da humanidade.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.