Emmys 2022: Indicados do Star Plus

Imagem de: Emmys 2022: Indicados do Star Plus
Imagem: Emmys
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Emmy Awards é a premiação que reconhece programas e profissionais de televisão, sendo uma das premiações mais importantes do meio artístico.

Neste ano, a premiação chega em sua 74ª edição, e acontecerá no dia 12 de Setembro. Na lista dos indicados encontramos grandes sucessos dos principais streamings, e dentre os indicados nas principais categorias do prêmio, vários títulos estão presentes no catálogo Star Plus, como Only Murders in the Building, American Crime Story e The Dropout.

Veja, a seguir, as indicações do streaming da Disney:

Only Murders in the Building

Only Murders in the BuildingOnly Murders in the BuildingFonte:  IMDb

Com 17 indicações, a série estrelada por Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin é uma comédia de mistério que acompanha os 3 estranhos, todos obcecados pelo mesmo podcast de true crime, que decidem iniciar sua própria produção após um assassinato suspeito no prédio em que moram.

Dentre as indicações, destacam-se as nomeações de Melhor Série de Comédia e 4 indicações nas categorias de atuação, além de também aparecer em categorias de Direção, Produção e Roteiro.

What We Do in the Shadows

What We Do in the ShadowsWhat We Do in the ShadowsFonte:  IMDb 

What We Do in the Shadows foi indicada a 7 categorias no Emmys 2022, incluindo Melhor Série de Comédia e vários reconhecimentos nas categorias técnicas de Figurino, Edição de Som e Roteiro.

A série, que mistura comédia com sátira e um pouco de terror, acompanha vampiros que moram em Staten Island por mais de um século e os percalços de seu dia-a-dia.

Dopesick

DopesickDopesickFonte:  IMDb 

Essa minissérie de drama é inspirada no livro de mesmo nome, e mostra um médico, Michael Keaton, que está preocupado com o aumento significante de pacientes que morrem por overdose de opióides.

Dopesick recebeu indicações nas categorias de Edição, Fotografia, Direção e 6 nomeações nas categorias de atuação de Minissérie ou Filme.

The Dropout

The DropoutThe DropoutFonte:  IMDb 

Com 6 indicações, a minissérie liderada por Amanda Seyfried é baseada no podcast de mesmo nome, e conta a história de fraude da Theranos e da empresária norte-americana Elizabeth Holmes.

Além de ser nomeada na categoria Melhor Minissérie ou Filme, The Dropout ainda recebeu indicações por Direção, Roteiro, Casting e Melhor Atriz (Seyfried).

Pam & Tommy

Pam e TommyPam e TommyFonte:  IMDb 

Quem era adolescente ou adulto nos anos 90 vai lembrar do romance de Pamela Anderson e Tommy Lee, que tomava conta das revistas de fofoca na época. O relacionamento entre eles ficou ainda mais em evidência após uma sex tape gravada pelo casal ser roubada e disponibilizada na internet.

Pam & Tommy conta a história desse momento que definiu para sempre a carreira de Pamela Anderson, a qual sofreu grande retaliação da mídia na ocasião. Estrelada por Lily James e Sebastian Stan, a minissérie recebeu 10 indicações, incluindo Melhor Figurino, Melhor Maquiagem, Melhor Ator e Melhor Atriz.

American Crime Story: Impeachment

American Crime Story: ImpeachmentAmerican Crime Story: ImpeachmentFonte:  IMDb 

Criada por Ryan Murphy, que está também por trás de American Horror Story e Glee, a edição Impeachment de American Crime Story conta a história de Bill Clinton enquanto presidente dos Estados Unidos e o escândalo de seu relacionamento com Monica Lewinsky, que foi o estopim para o político deixar o mais alto cargo do país.

Com 5 indicações, sendo 3 nas categorias de Maquiagem e Cabelo, a minissérie merece destaque por contar a história da experiências das mulheres que estavam no centro do escândalo.

Assista todas as indicações no Star Plus

Imagem: Assine o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Star Plus

Assista estreias de filmes, clássicos e sagas, suas séries favoritas e lançamentos exclusivos, comédias animadas, produções originais e esportes ao vivo com a ESPN.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.