Rick and Morty: roteirista comenta reações negativas à 3ª temporada

Imagem de: Rick and Morty: roteirista comenta reações negativas à 3ª temporada
Imagem: Adult Swim/Divulgação

Se preparando para retornar à sua 6ª temporada, Rick and Morty volta a ser o assunto do momento entre fãs de animações, que agora começam a debater sobre as temporadas passadas da série.

Entre as discussões, a reação negativa de alguns fãs sobre a entrada de roteiristas femininas na 3ª temporada da animação é uma das principais e a escritora Sara Carbiener comentou sobre esse momento.

Sara disse que fica feliz em ver que essas reações foram minímas e deu mais detalhes sobre o momento. Confira!

(Fonte: Adult Swim/Divulgação)(Fonte: Adult Swim/Divulgação)Fonte:  Adult 

Sara Carbiener diz que sabe que fez um bom trabalho na 3ª temporada da série

Um dos momentos polêmicos da trajetória de Rick and Morty foi a adição de novas roteiristas femininas na 3ª temporada da série e a escritora Sara Carbiener comentou sobre as reações negativas de um grupo de fãs.

Ela disse que acredita que eram apenas uma minoria de pessoas tóxicas que não queriam criticar o trabalho em si, mas a presença feminina na sala de criação, uma vez que a temporada ficou muito famosa pela sua qualidade.

Sara ainda lembrou que esse grupo era apenas uma minoria em meio a tantos fãs e que se orgulha do trabalho que fez nessa temporada, além de ficar feliz ao ver que essas reações negativas sumiram com o tempo.

(Fonte: Adult Swim/Divulgação)(Fonte: Adult Swim/Divulgação)Fonte:  Adult 

“Eu não acho que eles podem ficar frustrados porque as mulheres continuaram trabalhando na série, então se isso fosse um ponto de discórdia, eu acho que eles meio que tinham que ficar tipo, “Tudo bem, vamos ter que deixar isso pra lá.” Mas se houve outras coisas que deixaram as pessoas chateadas na 3ª temporada, não me lembro delas, então não posso falar sobre isso”, disse a roteirista.

E você, o que achou da 3ª temporada de Rick and Morty?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.