Virgin River: tudo o que já sabemos sobre a 5ª temporada

Imagem de: Virgin River: tudo o que já sabemos sobre a 5ª temporada
Imagem: Netflix

Lançada recentemente pela Netflix, a 4ª temporada de Virgin River trouxe doze novos episódios para os fãs de uma única vez. O drama romântico, que conta com Alexandra Breckenridge e Martin Henderson nos papéis principais, adicionou mais tensão à trama principal, introduziu novos conflitos e resolveu algumas pendências.

A boa notícia é que a gigante do streaming já renovou a produção para uma 5ª temporada. No entanto, quando ela deverá estrear oficialmente? Abaixo, confira tudo o que já sabemos sobre o que vem por aí na série!

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Virgin River: quando estreia a 5ª temporada?

Em 2019, quando Virgin River chegou ao catálogo da Netflix, os assinantes foram fisgados imediatamente pela trama de Melinda Monroe (Breckenridge) e Jack Sheridan (Henderson), que se encontravam em circunstâncias intrigantes e desenvolviam um romance implacável.

Ambientada em uma cidadezinha pacata no norte do estado da California, que também dá título à produção, Virgin River apostou no melodrama para cativar a audiência e garantir bons momentos para os espectadores. Essa estrutura seguiu chamando a atenção do público no lançamento de todas as outras temporadas, que estrearam uma vez por ano entre 2020 e 2022.

Dessa maneira, é possível concluir que a 5ª temporada tenha sua estreia marcada para meados de 2023 na Netflix. Mas essa informação só deverá ser anunciada mais para frente ou ainda próxima da data de lançamento.

Vale destacar que as filmagens dos novos episódios já foram iniciadas e devem terminar por volta do mês de novembro, conforme os produtores divulgaram.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Outra questão bem estabelecida quanto ao quinto ano da série é a quantidade de episódios que serão apresentados. As três primeiras temporadas tiveram uma média de dez episódios, mas tudo mudou com o lançamento mais recente, trazendo dois episódios adicionais à trama. Assim, a 5ª temporada também deve contar com doze episódios em vez de dez.

Quais personagens retornam para a 5ª temporada de Virgin River?

Além de Alexandra Breckenridge e Martin Henderson, que interpretam os protagonistas da série, há outros membros do elenco que deverão certamente retornar para os próximos episódios do show. É o caso, por exemplo, de Tim Matheson como o Dr. Vernon Mullins e Colin Lawrence como John Middleton.

Benjamin Hollingsworth também deve retornar como Dan Brady, assim como Grayson Maxwell Gurnsey, intérprete de Ricky, e Lauren Hammersley, que vive Charmaine Roberts. Nicola Cavendish como Connie, Annette O'Toole como Hope, Teryl Rothery como Muriel, Sarah Dugdale como Lizzie, Marco Grazzini como Mike e Gwynyth Walsh como Jo também poderão retornar na 5ª temporada.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Nesse sentido, será que novos personagens serão introduzidos à trama? Mais recentemente, a 4ª temporada apresentou Mark Ghanimé como o Dr. Cameron Hayek, que mostrou-se bastante importante para o desenrolar da narrativa. Dan Payne como Nate e Ellie Harvie como Shirley foram outras adições dos últimos episódios, que fizeram participações interessantes.

Dessa maneira, só resta ao público aguardar por mais novidades. Não deixe de maratonar a série no streaming agora mesmo!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.