Resident Alien: Série é renovada para 3ª temporada pelo Syfy

Imagem de: Resident Alien: Série é renovada para 3ª temporada pelo Syfy
Imagem: Syfy/Divulgação

Esta quinta-feira (21) começou bastante animadora para os fãs do sucesso do Syfy, Resident Alien, uma vez que a produção foi renovada de forma antecipada para uma continuação.

Dessa forma, mesmo com os episódios restantes da 2ª temporada ainda prestes a lançar, o canal de televisão anunciou que a série retornará para uma 3ª temporada, após o sucesso do alien Harry em sua missão na Terra.

Assim, confira mais informações sobre a renovação de Resident Alien para sua 3ª temporada!

(Fonte: Syfy/Divulgação)(Fonte: Syfy/Divulgação)Fonte:  Syfy 

Renovação de Resident Alien acontece antes do lançamento do fim da 2ª temporada

Embora a 2ª temporada ainda não esteja completa e os últimos episódios estejam previstos para lançar no dia 10 de agosto, o canal televisivo Syfy já anunciou a renovação antecipada da produção.

A série acompanha Harry, um alien que é enviado à Terra com a missão de exterminar toda a humanidade, mas acaba em um dilema moral interno depois de utilizar o disfarce de um médico para se infiltrar no país.

Assim, veremos como a escolha de Asta de salvar Harry trará consequências a esse universo na continuação da 2ª temporada.

(Fonte: Syfy/Divulgação)(Fonte: Syfy/Divulgação)Fonte:  Syfy 

E, com a renovação da série para sua 3ª temporada, os fãs esperam grandes dramas envolvendo Harry e o seu dilema interno.

O elenco conta com grandes nomes, como Corey Reynolds, Elizabeth Bowen, Levi Fiehler, Meredith Garrettson, Alice Wetterlund e Judah Prehn. A série se tornou um grande sucesso para o Syfy, acumulando mais de 2,3 milhões de espectadores em média nesta temporada.

E você, o que espera da futura 3ª temporada de Resident Alien após a finalização dessa fase da produção?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.