Ashley Greene: por onde anda a Alice da saga Crepúsculo

Imagem de: Ashley Greene: por onde anda a Alice da saga Crepúsculo
Imagem: TheNexus | Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Crepúsculo foi uma das franquias de maior sucesso no cinema. Ainda que pouco elogiada pela crítica, conseguiu reunir milhões de fãs ao redor do mundo e alavancar a carreira de diversos atores como Kristen Stewart e Robert Pattinson, que acumularam diversos outros sucessos, inclusive recentemente.

Além disso, uma série de outros atores participaram da famosa saga de vampiros. Por outro lado, outros não chegaram tão longe e participaram de projetos menores e menos badalados por aí. É o caso de Ashley Greene, atriz que interpreta a vampira Alice Cullen, irmã de Edward.

Por onde anda Ashley Greene, a Alice de Crepúsculo?Por onde anda Ashley Greene, a Alice de Crepúsculo?Fonte:  Cheat Sheet | Reprodução 

O que ela fez depois que a franquia terminou? Que filmes ou séries ela participou, mas poucos de nós percebemos? É o que os fãs de Crepúsculo vão descobrir no artigo de hoje. Vem com a gente!

Por onde anda a Ashley Greene, a Alice de Crepúsculo?

Alice teve uma história bem menos desenvolvida nos filmes se comparada a outros personagens, porém, nem por isso foi menos admirada, principalmente por conta da atuação brilhante de Ashley Greene.

Inicialmente, ela fez o teste para o papel de Bella Swan e não passou. Por sorte nossa, os produtores a convidaram para interpretar Alice Cullen, irmã de Edward e filha adotiva da família.

Nem mesmo o sucesso de uma das personagens mais amadas da franquia conseguiu gerar maior notoriedade em Hollywood para Ashley Greene — comparado ao histórico dos dois protagonistas da saga, é claro.

Porém,  Ashley Greene nunca parou de trabalhar, especialmente em uma lista bem grande de filmes. Além da série Rogue, podemos encontrar a atriz nos filmes Lições de Família, Enterrando Minha Ex e Verão em Staten Island.

Em 2021 ela participou do filme O Escândalo, provavelmente o projeto de maior sucesso da lista. Mas recentemente, contracenou com Bruce Willis em Wrong Place, participou do filme Tiro Certo e de Mudança Mortal, terror disponível na Netflix.

Apesar da variedade na carreira da atriz, ela nunca escondeu que adoraria ver a saga se transformando em uma série para televisão, inclusive já afirmou que participaria novamente do papel por adorar ser uma vampira.

Durante uma entrevista do início de 2022, em tom de brincadeira, garante que envelheceu e que a produção precisaria investir algum dinheiro para ela parecer jovem novamente assim como Alice em Crepúsculo.

Ashley Greene e seu podcast sobre Crepúsculo

Seu amor pela história é tanto que ela produziu um podcast sobre os filmes denominado “The Twilight Effect”, que foi lançado em março de 2022 e continua ativo apresentando várias informações sobre os bastidores da franquia junto da modelo e apresentadora Melanie Howe.

Além disso, recebeu diversos membros do elenco da saga, como Jackson Rathbone, ator responsável por ser Jasper, o par amoroso de Alice, Kellan Lutz, Nikki Reed e Peter Facinelli — que interpreta o pai de Edward —, por exemplo.

Quem sabe não veremos os dois protagonistas da saga participando em breve? Tudo é possível!

Ashley Greene apresenta podcast especial sobre Crepúsculo e recebe outros atores dos filmesAshley Greene apresenta podcast especial sobre Crepúsculo e recebe outros atores dos filmes.Fonte:  Twilight Effect | Divulgação 

Tanto o desejo de Ashley de ver a história se transformar em uma série como seu podcast não poderiam ser apresentados em melhor hora. Afinal, o número de fãs apaixonados por Crepúsculo se mantém firme desde a conclusão dos filmes em 2012 e recebe novos adeptos da geração Z, que descobrem a história completa em pelo menos 4 streamings durante a realização deste artigo: Netflix, Amazon Prime Video, HBO Max e Telecine.

Midnight Sun, romance lançado em 2020 e escrito por Stephenie Meyer, é outra novidade que fortalece Twilight como fenômeno cult atualmente. Ele conta a história de Crepúsculo pela perspectiva de Edward e certamente dá ainda mais possibilidades para esse universo riquíssimo que amamos.

E você, gostava da Alice Cullen? Gostaria de ver a história de vampiros mais famosa do mundo ganhando novas possibilidades? Acompanhe aqui no Minha Série outras notícias sobre o universo de Crepúsculo e muitas outras obras famosas.

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.