Stranger Things: Netflix fará sorteio de 11 NFTs exclusivos

Imagem de: Stranger Things: Netflix fará sorteio de 11 NFTs exclusivos
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix está se aquecendo para o lançamento da 2ª parte da 4ª temporada de Stranger Things com uma proposta diferente. Nesta quinta-feira (30), a gigante do streaming prometeu inclusive que sorteará 11 NFTs exclusivos da série.

Os fãs poderão concorrer aos itens digitais amanhã (1º), às 7h34, logo depois da maratona dos dois últimos episódios da temporada. A ação será realizada no site https://www.nft1986.com.br/, que já está com uma contagem especial.

Os NFTs de Stranger Things foram representados por uma “tecnologia de ponta dos anos 80”, no caso, os disquetes. Confira, abaixo, o vídeo de apresentação:

Os tokens não fungíveis em formato do disco de armazenamento vintage contêm as inscrições “NFT1986” na etiqueta. No caso, os números representam o ano em que se passa a 4ª temporada da série.

E outro detalhe interessante é uma marcação à caneta de “#011”, fazendo referência à protagonista Eleven (Millie Bobby Brown).

Final da 4ª temporada

Os dois últimos episódios da 4ª temporada de Stranger Things terão duração de filme e mostrarão uma grande batalha entre os protagonistas e o vilão apresentado nesta season. Enquanto o episódio 8 terá 1 hora e 25 minutos, o nono terá 2 horas e 30 minutos de duração.

Além de Bobby Brown, o elenco deste ano é composto por atores como Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Sadie Sing, David Harbour e Natalia Dyer.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.