007: Sem Tempo para Morrer ganha trailer lembrando trajetória de Craig

1 min de leitura
Imagem de: 007: Sem Tempo para Morrer ganha trailer lembrando trajetória de Craig
Imagem: MGM/Reprodução

O MGM Studios divulgou, nesta terça-feira (31), o trailer final de 007: Sem Tempo para Morrer. Além de cenas inéditas, o vídeo faz uma homenagem ao ator britânico Daniel Craig, que viverá o espião mais famoso do mundo pela última vez.

Mostrando cenas dos filmes anteriores da franquia, a produção diz que este longa-metragem será uma “conclusão épica”, se referindo à jornada de Craig. “No começo, ele virou o 007. E cada missão e sacrifício o trouxeram até este momento”, diz a montagem.

Confira, abaixo, o trailer:

"É isso. É isso, acabou", chegou a afirmar Craig à Entertainment Weekly no ano passado. "Mas eu estou incrivelmente feliz por ter tido a chance de voltar e fazer outro (filme)”, acrescentou, ainda dizendo que a toda a equipe e ele próprio se entregaram ao máximo para que o filme seja realmente especial.

Além do astro britânico, o elenco do longa-metragem conta com Rami Malek, Léa Seydoux, Lashana Lynch, Ben Whishaw, Naomie Harris, Jeffrey Wright, Christoph Waltz, Rory Kinnear, Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Billy Magnussen e Ralph Fiennes. A direção é de Cary Joji Fukunaga (True Detective).

“Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz é interrompida quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo sua ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais difícil do que o esperado, deixando Bond no caminho de um vilão misterioso e armado com uma nova tecnologia perigosa”, diz a sinopse oficial da produção.

007: Sem Tempo para Morrer teve a estreia adiada por 3 vezes por causa da pandemia de coronavírus e agora está previsto para ser lançado em 30 de setembro nos cinemas brasileiros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.