True Detective: 4ª temporada ganha coprotagonista; confira!

Imagem de: True Detective: 4ª temporada ganha coprotagonista; confira!
Imagem: Fonte: HBO

A 4ª temporada de True Detective adicionou ao seu elenco a atriz e boxeadora profissional Kali Reis como uma das protagonistas — ao lado de Jodie Foster. A série de antologia da HBO acompanhará um novo mistério/crime para ser investigado, desta vez situado no Alasca.

A carreira de Reis como atriz começou no ano passado, com o filme independente de suspense Catch the Fair One. A trama segue uma antiga campeã de boxe que parte em busca de sua irmã desaparecida, história que ela desenvolveu com o diretor Josef Kubota Wladyka (Narcos) e que rendeu algumas indicações em premiações fora do circuito principal do cinema.

De origem indígena, fora das telas ela é palestrante motivacional e apoiadora do movimento de Mulheres e Meninas Indígenas Desaparecidas e Assassinadas — no qual também ensina as jovens a lutar contra ações que ameaçam povos nativos.

Kali Reis se juntou a Jodie Foster no elenco da 4ª temporada de True DetectiveKali Reis se juntou a Jodie Foster no elenco da 4ª temporada de True DetectiveFonte:  Fonte: IMDb 

Issa López servirá de showrunner, roteirista, diretora e produtora do novo arco, intitulado True Detective: Night Country. A atração passará por gravações na Islândia e segue sem previsão de estreia.

“A HBO está tremendamente empolgada em retornar à franquia True Detective e trabalhar com a multitalentosa Issa López, cuja visão singular para Night Country será lindamente realizada com Jodie Foster e Kali Reis nos papéis principais”, disse a vice-presidente de programação da emissora, Francesca Orsi, em comunicado divulgado pelo TV Line.

“Quando a longa noite de inverno cai em Ennis, Alasca, os seis homens que operam uma estação na região do Ártico desaparecem sem deixar vestígios. Para resolver o caso, as detetives Liz Danvers (Foster) e Evangeline Navarro (Reis) terão que enfrentar a escuridão que carregam em si mesmas e cavar as verdades assombradas que estão enterradas sob o gelo eterno”, diz a descrição oficial da 4ª temporada.

Além de estrelar a série, Jodie Foster atuará como produtora executiva, função que inclusive dividirá com Barry Jenkins — premiado cineasta de Moonlight: Sob a Luz do Luar. Night Country também será produzida por antigos nomes da antologia, como Nic Pizzolatto (criador), Cary Joji Fukunaga (diretor), juntamente com Matthew McConaughey e Woody Harrelson — atores que protagonizaram a 1ª temporada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.