True Detective: Jodie Foster será protagonista da 4ª temporada

Imagem de: True Detective: Jodie Foster será protagonista da 4ª temporada
Imagem: Shutterstock/Reprodução

O elenco da quarta temporada de True Detective teve seu primeiro nome confirmado pela HBO. A atriz veterana Jodie Foster será a protagonista dos novos episódios, que ainda não têm previsão de estreia.

Segundo a Variety, Foster — que também será produtora-executiva — deve interpretar a detetive Liz Danvers, que, na trama, investigará o desaparecimento de seis homens em uma estação de pesquisa na região do ártico. Na história, ela será acompanhada por outra detetive chamada Evangeline Navarro.

A temporada terá roteiro e direção de Issa López (Os Tigres Não têm Medo) e de Alan Page Arriaga (‎‎Shining Girls e Fear the Walking Dead‎‎), enquanto a produção executiva é de Barry Jenkins (Moonlight).

A emissora também divulgou uma primeira versão da sinopse. “Quando a longa noite de inverno cai em Ennis, Alasca, os seis homens que operam a Estação de Pesquisa Tsalal Ártico desaparecem sem deixar rastros. Para resolver o caso, as detetives Liz Danvers e Evangeline Navarro terão que enfrentar a escuridão que carregam em si mesmas, e desenterrar as verdades assombradas sob o gelo eterno.”‎

Sobre True Detective

Lançada em 2014, a série fez muito sucesso, com mais de 20 indicações ao Emmy Awards.

"Mostrando diferentes perspectivas tanto no passado como no presente, a narrativa se foca na investigação dos crimes supostamente cometidos por um serial killer no ano de 1995 feita pelos detetives Rust Cohle e Martin Hart.

Nos dias atuais, o caso é aberto novamente e ambos são questionados pelos atuais detetives, já que a polícia tenta novamente prender o mesmo assassino. A série mostrará ao público o que acontece atualmente, ao mesmo tempo em que revela flashbacks da investigação nos anos 90."

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.