The Boys: episódio polêmico do arco Herogasm ganha teaser; veja!

Imagem de: The Boys: episódio polêmico do arco Herogasm ganha teaser; veja!

O perfil da Amazon Prime Video no Twitter compartilhou nesta terça-feira (21) o teaser do próximo episódio de The Boys. O capítulo, que será disponibilizado na próxima sexta-feira (24), focará no polêmico arco conhecido como Herogasm, um dos momentos mais marcantes dos quadrinhos.

Logo no início do teaser, aparece uma mensagem 'zoeira' avisando que o episódio não é adequado para todos os públicos. O alerta explica que as cenas envolvem "uma super-orgia massiva, mutilação com vibradores, lubrificante de força extra" e mais. Confira a mensagem e o teaser abaixo:

O que é Herogasm?

O arco é um dos mais polêmicos dos quadrinhos e um dos mais esperados pelos fãs da série. O nome 'Herogasm' faz referência a uma orgia que acontece entre os vários heróis da trama, incluindo Soldier Boy.

Na HQ, os heróis vão para o espaço com a justificativa de "combater uma forte ameaça que precisa de todos os supers juntos". Isso, na verdade, não passa de uma desculpa para 'aproveitarem' as companhias uns dos outros sem interferência humana. Vale ressaltar que ainda não se sabe se a série deve adaptar 100% dos acontecimentos vistos nos quadrinhos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.