Thor: Amor e Trovão ganha novo trailer repleto de cenas inéditas; veja!

Imagem de: Thor: Amor e Trovão ganha novo trailer repleto de cenas inéditas; veja!
Imagem: Divulgação

A Marvel divulgou na noite da última segunda-feira (20) mais um teaser de Thor: Amor e Trovão. No vídeo — que traz várias cenas inéditas do filme — Thor faz um discurso enquanto takes com os Guardiões da Galáxia e Valquíria são exibidos. O vilão Gorr (Christian Bale) também aparece em cenas medonhas; confira:

No novo longa, o inédito momento de paz vivido por Thor é interrompido quando Gorr, o Carniceiro dos Deuses, parece determinado a matá-lo. "Para combater a ameaça, Thor requer a ajuda da Rainha Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi), e de sua ex-namorada Jane Foster, que, para surpresa de Thor, inexplicavelmente consegue levantar a Mjolnir, tornando-se a Poderosa Thor."

Além de Chris Hemsworth e Christian Bale, o elenco também conta com Natalie Portman, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel.

Vale lembrar que a pré-venda de ingressos para o filme no Brasil começa na próxima quinta-feira (23). Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas brasileiros no dia 7 de julho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.