Lightyear ganha data de estreia no Disney+; confira!

Imagem de: Lightyear ganha data de estreia no Disney+; confira!
Imagem: Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Estreou em junho, o filme Lightyear, spin-off de Toy Story, amada franquia de animação da Pixar. Segundo a sinopse oficial do longa, Lightyear é uma aventura de ficção científica que conta a origem do herói astronauta Buzz, visto pela primeira vez em Toy Story.

"A história acompanha o amado patrulheiro espacial após ser abandonado em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra ao lado de sua comandante e sua equipe.

Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, um grupo de recrutas ambiciosos e o encantador gato-robô de companhia, Sox, se juntam ao herói. Para complicar a situação, Zurg, uma presença imponente, e seu exército de robôs impiedosos, chegam ao planeta com um compromisso misterioso."

No Brasil, os personagens ganharam dublagem de Marcos Mion, Adriana Pissardini, Andre Sauer, Carlos Campanille, César Marchetti, Dláigelles Silva, Flora Paulista, Francisco Junior e Glauco Marques.

Como de costume, muitas pessoas preferem assistir os lançamentos em casa - ou reassistir após conferir no cinema. É aí que surge a pergunta: quando Lightyear estreia no Disney+? A boa notícia é que o lançamento não está longe!

O streaming revelou nesta segunda-feira (25), que o filme chegará ao catálogo do Disney+ no dia 3 de agosto (quarta-feira).

“É claro que Lightyear é incrível nas telonas, mas estamos muito animados em trazê-lo para o Disney+”, disse Angus MacLane, diretor do filme. “Dedicamos anos de nossas vidas a este filme e estamos tão orgulhosos dele. Queremos compartilhá-lo com o maior número de pessoas possível. O Disney+ não dá somente a oportunidade de mais fãs assistirem Lightyear, mas também nos dá a chance de ver o filme diversas vezes”.

*Matéria atualizada em 25/07, às 16h.

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.