Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo: atriz comenta hematomas em cena do filme

Imagem de: Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo: atriz comenta hematomas em cena do filme
Imagem: A24

Em entrevista concedida a Variety, Michelle Yeoh, estrela de Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, deu mais detalhes sobre os bastidores do filme. Segundo a intérprete de Evelyn, o figurino no universo das salsichas deu muita dor de cabeça nos bastidores e causou hematomas em Jamie Lee Curtis, especialmente durante as cenas em que suas personagens se envolveram amorosamente.

Segundo produtores da A24, os figurinos de salsichas consistiam em extensas e pesadas luvas de silicone que exigiram um certo esforço físico por parte de todo o elenco inserido nas cenas. Porém, de acordo com Yeoh, Curtis foi a quem mais sofreu com as peças e teve seu corpo marcado severamente durante as filmagens, visto que as atrizes utilizavam cerca de dois ou três quilos extras de peso por dedo com suas enormes mãos de cachorro-quente.

"A cena do cachorro-quente é a história de amor mais bonita desse universo. Tínhamos esses dedos de cachorro-quente. É aqui que acredito que o cinema é uma colaboração completa em todos os diferentes níveis˜, disse Yeoh. "Nunca é sobre uma ou duas pessoas ou o que quer que seja. É uma verdadeira colaboração. E quando você trabalha com alguém como Jamie, nós olhamos uma para a outro e dissemos: 'Vamos em frente'".

(Fonte: A24 / Reprodução)(Fonte: A24 / Reprodução)Fonte:  A24 

"Esta é a cena em que estamos fazendo isso com nossos dedos de cachorro-quente, e essas coisas são como mangueiras. Elas são feitas para caber, mas são feitas de silicone. No dia seguinte, ela voltou e estava coberta de contusões e eu perguntei a ela se ela tinha sofrido um acidente. Ela tinha todas essas contusões nas coxas de apenas tentar", completou a estrela do filme.

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, filme da A24 mais lucrativo dos cinemas, estreia em 23 de junho no Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.