Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo se torna maior bilheteria da A24; veja!

Imagem de: Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo se torna maior bilheteria da A24; veja!
Imagem: A24

Após se consolidar como o filme de maior bilheteria da A24, proeminente produtora de filmes independentes, nos Estados Unidos, Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo (Everything Everywhere All at Once) acaba de bater o recorde de Hereditário (outro grande sucesso do estúdio) e se torna o maior sucesso global da produtora.

Com uma trama envolvendo multiverso e realidades paralelas, o filme conquistou o público por sua inventividade e suas temáticas surpreendentemente profundas. Na produção, Michelle Yeoh interpreta Evelyn, dona de uma pequena lavanderia que precisa aprender a se conectar com outras versões suas em universos paralelos para salvar o multiverso.

Michelle Yeoh como Evelyn, protagonista de Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo.Michelle Yeoh como Evelyn, protagonista de Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo.Fonte:  A24 

Mesmo com uma estreia limitada apenas em Nova York, Los Angeles e São Francisco, o filme conquistou US$ 500 mil já em sua em primeira semana. Quando expandiu para o resto dos Estados Unidos, permaneceu no top 10 das bilheterias durante várias semanas. Atualmente, o filme já soma mais de US$ 80 milhões mundialmente.

Os números do longa representam um recorde expressivo, tendo em vista que a A24 é famosa por receber aclamação a cada filme que lança. Após um início apenas como distribuidora, o estúdio produziu seu primeiro filme em 2016: Moonlight, o qual recebeu o Oscar de melhor filme naquele ano.

Entre outros filmes da produtora, estão A Bruxa, Lady Bird, Joias Brutas, o já mencionado Hereditário e A Tragédia de Macbeth, que foi indicado a três Oscars na última cerimônia.

Dessa forma, é de se esperar que a produtora faça campanha para Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo na próxima temporada de premiações, o que pode fazer com que o longa retorne aos cinemas no final do ano e aumente ainda mais sua marca.

No Brasil, o filme tem estreia prevista para dia 23 de junho de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.