The Boys: cenas de Jensen Ackles têm easter eggs de Supernatural; entenda!

Imagem de: The Boys: cenas de Jensen Ackles têm easter eggs de Supernatural; entenda!
Imagem: Amazon/Reprodução Internet.
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Jensen Ackles, ator que ficou famoso interpretando Dean Winchester no seriado Supernatural, entrou para o elenco na 3ª temporada de The Boys como Soldier Boy. E, segundo o showrunner Eric Kripke, as cenas do novo supe estarão recheadas de easter eggs da série sobrenatural de 15 temporadas que tornou Ackles famoso.

A 3ª temporada de The Boys se aprofunda na história da Vought, a companhia que comanda os supes, e apresenta a equipe de super-heróis Payback, com sua versão do Capitão América, Soldier Boy - personagem de Ackles.

Já na estreia de Ackles em The Boys há um grande easter egg de Dean - e os episódios futuros estão prontos para fazer ainda mais referências à Supernatural.

Em uma entrevista recente à Variety, Kripke discutiu o relacionamento de Supernatural com The Boys. O showrunner prometeu que as cenas de Ackles nos próximos episódios apresentarão mais referências à série antiga.

“Há pequenos easter eggs de 'Supernatural' em várias cenas de Jensen. Quando você pensa na quantidade de pessoas neste show na equipe criativa que vem de 'Supernatural' - eu, [produtor executivo e diretor] Phil Sgriccia, Jensen, [compositor] Christopher Lennertz, nós meio que não pudemos deixar de colocar algumas coisas porque aquele show foi uma grande parte de nossas vidas. Não resistimos a algumas coisas aqui e ali. Pequenas coisas, mas o suficiente para que os fãs vejam uma pequena piscadela de nós sobre o que estamos fazendo”, disse Kripke à revista.

a  Divulgação/Reprodução Internet. 

Antes da escalação de Ackles como Soldier Boy, The Boys já tinha conexões com Supernatural. O easter egg mais aparente é a inclusão de Jim Beaver, que foi a figura paterna de Sam e Dean, Bobby Singer, durante sete temporadas da série antiga. O nome do personagem é uma referência ao produtor de Supernatural, Robert Singer. Em The Boys, Beaver interpreta o Secretário de Defesa dos EUA – que também se chama Robert Singer.

As cenas entre Ackles e Beaver são a maneira mais óbvia de facilitar as piadas envolvendo Supernatural. Mas Ackles não é Dean e, inclusive, se recusou a fazer uma cena específica em The Boys por ser muito gráfica.

Agora, poderemos em breve ver também o irmão de Dean na nova série: Kripke e Ackles querem que Jared Padalecki faça uma participação especial nas próximas temporadas.

A 3ª temporada de The Boys está sendo lançada semanalmente na plataforma Amazon Prime Video.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e tenha todos esses benefícios grátis por 30 dias! Após o período de teste pague apenas R$ 9,90/mensal.