Stranger Things: Netflix revela cenas inéditas da parte 2 da 4ª temporada

Imagem de: Stranger Things: Netflix revela cenas inéditas da parte 2 da 4ª temporada
Imagem: Netflix

Nesta quinta-feira (9), a Netflix surpreendeu os fãs de Stranger Things com um teaser inédito, mostrando cenas exclusivas dos episódios restantes da 4ª temporada da série. A Parte 2, que tem previsão de lançamento para o dia 1º de julho no streaming, terá uma longa duração.

Você pode conferir o vídeo completo na íntegra logo abaixo!

Em poucos segundos, é possível ter alguma noção sobre o que os personagens estarão enfrentando na narrativa, incluindo Hopper (David Harbour), Eleven (Millie Bobby Brown), Nancy (Natalia Dyer) e Steve (Joe Keery). Certamente, haverá muitos momentos de tensão para deixar os espectadores aflitos com o que estarão assistindo.

No elenco da série, ainda é possível encontrar Winona Ryder como Joyce, Noah Schnapp como Will, Sadie Sink como Max, Caleb McLaughlin como Lucas, Gaten Matarazzo como Dustin, Finn Wolfhard como Mike, Charlie Heaton como Jonathan, Brett Gelman como Murray, Jamie Campbell Bower como Vecna e Joseph Quinn como Eddie.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! Lembre-se que os dois últimos episódios da 4ª temporada de Stranger Things chegam à Netflix em 1º de julho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.