Ms. Marvel: entenda a cena pós-créditos da estreia da série

Imagem de: Ms. Marvel: entenda a cena pós-créditos da estreia da série
Imagem: Disney+

Nessa quarta-feira (8), o Disney+ disponibilizou o primeiro episódio de Ms. Marvel aos seus assinantes. Ao contar o início da saga de uma nova heroína, a adolescente Kamala Khan (interpretada por Irma Vellani), o serviço de streaming ousou ao trabalhar com uma história curiosa e cheia de nuances criativas.

Depois da exibição dos instantes finais do intitulado “Geração Por quê?”, bem como a reprodução dos créditos estilizados, o público teve a oportunidade de conferir uma nova cena. Nela, é possível conectar a série estreante a personagens vistos nos filmes do Homem-Aranha.

Ficou curioso e quer saber mais sobre o assunto? Confira mais detalhes logo abaixo!

Por dentro da cena pós-créditos de Ms. Marvel

Muitos já sabiam do envolvimento do Agente P. Cleary (Arian Moayed) com a nova produção do MCU realizada diretamente para o streaming e agora já é possível entender sua participação na história de Kamala Khan.

A cena pós-créditos se inicia com foco em um smartphone, no qual algumas pessoas assistem a um vídeo pelas redes sociais e fazem comentários a respeito dele.

O vídeo em questão remonta a acontecimentos vistos durante o episódio, quando Kamala manifesta seus poderes pela primeira vez no concurso de cosplays da AvengerCon. É nesse ponto que a agente Sadie Deever (vivida por Alysia Reiner) faz algumas considerações com certa preocupação. Ela se dirige ao agente Cleary, que parece cético com seus comentários.

No entanto, quando ele também assiste ao vídeo no celular, sua expressão muda e ele apenas concorda que Kamala precisará ser trazida até eles. Mas quem são eles? Acalme-se, pois vamos explicar tudo!

Você deve se lembrar do Departamento de Controle de Danos, que apareceu, mais recentemente, em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Spider-Man: No Way Home, no original), certo?

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Pois bem, naquela ocasião, P. Cleary foi o responsável por investigar a ligação de Peter Parker (Tom Holland) com o suposto assassinato de Mysterio (Jake Gyllenhaal). Agora, junto de Sadie, ele parece estar muito interessado na conduta de Kamala, tendo em vista que Nova York e Nova Jersey são cidades muito próximas.

Nesse sentido, é bastante provável que nos próximos episódios da série, o público veja mais sobre o trabalho desses agentes. Afinal, Kamala Khan ainda não sabe lidar muito bem com seus poderes e grandes problemas podem surgir a partir disso.

Portanto, fique ligado e não deixe de assistir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.