Black Bird: suspense do Apple TV+ com Ray Liotta ganha trailer tenso; veja!

Imagem de: Black Bird: suspense do Apple TV+ com Ray Liotta ganha trailer tenso; veja!
Imagem: Divulgação

O Apple TV+ divulgou nesta quarta-feira (8) o primeiro trailer de Black Bird, nova série de suspense do streaming. A produção foi o último trabalho do ator Ray Liotta (Os Bons Companheiros), que faleceu no fim de maio, aos 67 anos.

A minissérie acompanhará Jimmy Keene, um jogador de futebol americano que é preso em um presídio comum. Para conseguir antecipar sua liberdade, ele aceita uma proposta do FBI: se infiltrar em uma prisão de segurança máxima e se aproximar de Larry Hall, um serial killer, responsável pela morte de 14 mulheres. O objetivo é conseguir uma confissão e impedir que ele seja solto.

A trama é baseada no livro In With The Devil: A Fallen Hero, A Serial Killer, and A Dangerous Bargain for Redemption (Junto do Diabo: Um Herói Caido, Um Assassino em Série e uma Perigosa Barganha por Redenção, na traudção literal), de James Keene e Hillel Levin.

Confira o trailer completo:

Além de Liotta, a minissérie conta com Taron Egerton (ganhador do Globo de Ouro por seu papel em Rocketman), Paul Walter Hauser, Sepideh Moafi e Greg Kinnear.

Black Bird chegará ao catálogo dp Apple TV+ no dia 8 de julho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.