The Midnight Gospel é cancelada pela Netflix após uma temporada; veja!

Imagem de: The Midnight Gospel é cancelada pela Netflix após uma temporada; veja!
Imagem: Netflix

Recentemente, Duncan Trussell, um dos criadores de The Midnight Gospel, anunciou o cancelamento da série em sua conta do Twitter. A publicação, que já acumula mais de 20 mil curtidas, foi recebida com pesar pelos fãs do programa.

"The Midnight Gospel foi cancelada pela Netflix", escreveu Trussell em resposta a um internauta que o questionou sobre os planos para o futuro do show. "Existe mais uma temporada na minha cabeça, porém, os responsáveis pela decisão resolveram dizer 'chega'. É difícil argumentar com eles", continuou.

Para finalizar, o comediante agradeceu a oportunidade que teve de desenvolver suas ideias na plataforma. "Eu tenho tanta sorte que o pessoal da @netflix nos deixou fazer um show tão diferente. Eles foram extremamente solidários durante todo o tempo e eu vou amá-los para sempre por isso", finalizou.

Confira a publicação na íntegra:

Nos comentários do post, diversas pessoas demonstraram frustração pelo cancelamento. "Muito ruim @netflix. Por favor, reconsidere. Faça melhor! Como você pode cancelar essa brilhante obra-prima? Algo não está certo", escreveu um internauta que foi amplamente apoiado por outros fãs.

Desde sua estreia, The Midnight Gospel recebeu grandes elogios do público e da crítica especializada, fazendo com que o show rapidamente alcançasse na época o top 10 dos programas mais assistidos da semana na Netflix.

Até o momento, a plataforma de streaming não se pronunciou sobre o assunto.

The Midnight Gospel: saiba mais sobre a série

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

The Midnight Gospel estreou na Netflix em abril de 2020. Criada por Ala Pendleton e Duncan Trussell, a série conta a história de Clancy Gilroy, um personagem que viaja pelo espaço através de um simulador para entrevistar diferentes convidados para seu podcast.

No decorrer dos episódios, a animação aborda temas profundos como depressão, morte e o uso de drogas, fazendo com que os espectadores façam reflexões sobre seus sentimentos junto com o personagem.

O elenco de vozes conta com Duncan Trussell como Clancy Gilroy, Stephen Root como Bill Taft, Maria Bamford como Butt Demon, Doug Lussenhop como Daniel Hoops, Joey  Diaz como Chuck Charles, Christina P. como Bobua, Steve Little como Capitão Bryce, Johnny Pemberton como Cornelius, entre outros.

A 1ª temporada do show está disponível no catálogo da Netflix.

Gostou da matéria? Então fique ligado no TecMundo para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.