Nossa Bandeira é a Morte: série é renovada para 2ª temporada no HBO Max

Imagem de: Nossa Bandeira é a Morte: série é renovada para 2ª temporada no HBO Max
Imagem: HBO Max

O HBO Max renovou Our Flag Means Death, chamada no Brasil de Nossa Bandeira é a Morte, para sua 2ª temporada. A notícia vem cerca de 2 meses após a exibição do último episódio da comédia sobre piratas, criada por David Jenkins e produzida/estrelada por Taika Waititi.

“Estamos muito felizes em trazer de volta essa série verdadeiramente única! Parabenizamos todos os talentosos membros da produção e do elenco, e agradecemos aos fãs por abraçarem de todo o coração a história”, disse Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original do streaming, em comunicado divulgado pelo TV Line.

A atração gira em torno de Stede Bonnet (vivido por Rhys Darby), um aristocrata do século 18 que abandona sua vida cheia de privilégios para se tornar pirata. Agora como capitão do navio Revenge, ele não se encontra preparado com os costumes da nova profissão, o que passa a mudar após conhecer o famoso Barba Negra (interpretado por Waititi), com quem desenvolve uma amizade e romance.

Our Flag Means Death foi renovada pelo HBO Max para sua 2ª temporadaOur Flag Means Death foi renovada pelo HBO Max para sua 2ª temporadaFonte:  HBO Max 

Por conta de trabalhos anteriores de Waititi, era esperado que o seriado tivesse como foco o conhecido estilo de comédia do diretor de Thor: Ragnarok. Entretanto, o show surpreendeu a audiência ao entregar uma história com muita emoção, em especial na abordagem da relação dos protagonistas. Como falou a crítica Isabela Boscov em seu vídeo no YouTube, “eles são piratas, mas são meigos”.

No anúncio de renovação de Our Flag Means Death, ainda sem data de estreia, Jenkins sugeriu que a trama deve continuar a explorar o romance entre os dois. “Sentimos que a série era especial enquanto ainda estávamos gravando, mas a recepção de braços abertos dos fãs aos habitantes do Revenge torna o caminho para uma 2ª temporada ainda mais doce”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.