Matthew Morrison, ator de Glee, é demitido de reality por assédio; veja!

Imagem de: Matthew Morrison, ator de Glee, é demitido de reality por assédio; veja!
Imagem: FOX

O ator Matthew Morrison, conhecido por interpretar o professor Will Schuester no seriado Glee, foi demitido do reality show So You Think You Can Dance. Morrison fazia parte do elenco de jurados do show de dança desde 2005. O motivo teria sido um comportameno inadequado com uma participante.

Na semana passada, para tentar sair por cima, o ator havia comentado que o motivo de sua saída era uma dificuldade em seguir os protocolos de avaliação pensados pela produção para o programa. Isso teria incentivado ele a largar o show porque ele não conseguia julgar de uma maneira justa.

Por conta desse discurso, os anúncios de demissão acabaram ficando confusos para algumas pessoas que são fãs do reality show. Entretanto, uma nova informação começou a circular nessa semana.

Denúncia de assédio

De acordo com o que tem sido divulgado, Matthew Morrison teria agido de maneira inadequada com uma participante de So You Think You Can Dance.

Uma fonte contou ao site People que o ator enviou mensagens de flerte para uma das participantes do programa por meio de uma rede social. Os textos teriam sido altamente inapropriados e cruzado a linha de o que seria respeitoso, deixando a pessoa desconfortável.

A vítima decidiu ir falar com os produtores do reality show, o que levou a uma investigação oficial interna do pessoal da FOX. Após deliberação, foi decidido que a melhor opção era a demissão de Morrison.

A mulher também buscou deixar claro que não teve nenhum contato com o artista. Segundo a fonte, ela teria buscado fazer ênfase no fato de nunca ter encontrado o jurado ou ter tido algum tipo de relação íntima com ele.

(Fonte: Fox/Reprodução)(Fonte: Fox/Reprodução)Fonte:  Fox 

Substituto de Matthew Morrison

O ator vai deixar So You Think You Can Dance no meio das gravações da 17ª season, entretanto, ele ainda deve aparecer nos episódios das próximas semanas, visto que eles já foram gravados.

Dessa forma, ele só deve parar de aparecer a partir da próxima etapa do reality, que está marcada para começar no dia 15 de junho. A expectativa é de que a FOX anuncie o substituto dele, que irá acompanhar os avaliadores Stephen iWitch Boss e JoJo Siwa até a data de retorno do programa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.