Os 10 casamentos mais desastrosos das séries

Minha Série
Imagem de: Os 10 casamentos mais desastrosos das séries

Ah, os casamentos! Tão bonitos, cheios de amor, de pessoas que se gostam e sonhos sendo compartilhados. Nem sempre... Muitas séries ficaram marcadas por seus casamentos mais do que desastrosos. Desde nomes trocados até cabeças cortadas, nossa lista trouxe 10 uniões memoráveis das telinhas!

10. Lily e Marshall, How I Met Your Mother

Apesar de serem um dos casais mais adoráveis e felizes das séries, Lily e Marshall não tiveram tanta sorte no dia do casamento. A verdade é que ele foi recheado de bizarrices, como um ex-namorado da Lily que surgiu do nada para tentar reconquistá-la, as flores que não chegaram como o esperado, a moça da harpa que entrou em trabalho de parto e até mesmo um corte de cabelo desastroso de Marshall. Mas no fim, tudo deu certo.

9. Mitchell Pritchett e Cameron Tucker, Modern Family

Apesar de ser uma série de comédia, Mitchell e Cameron sempre estiveram envolvidos em momentos nem tão legais. Quem não se lembra do aniversário de “10 anos” de Cameron, que quase foi arruinado por uma baleia morta e um passeio de barco cancelado? Ou mesmo da viagem frustrada do casal para adotar outro filho? Infelizmente, no casamento deles não foi diferente. Depois de cinco temporadas, o grande dia é marcado por situações horríveis, como a briga de Mitchell com o pai e o incêndio na reserva verde onde o casamento seria realizado. Por sorte, tudo acaba bem e Mitchell e Cameron se casam onde Jay joga golfe.

8. John Watson e Mary Elizabeth, Sherlock

Adorado por muitos fãs da série, este episódio mostra a forte ligação entre Sherlock e o amigo Watson. Como você deve imaginar, o desastre no grande dia foi relacionado a uma investigação que Sherlock estava realizando sobre um Guarda Real que foi morto. Depois de tudo resolvido, fomos premiados com o discurso de Sherlock no casamento.

7. Ross e Emily, Friends

Se Emily tivesse visto o fato de que a igreja em que ela sonhava se casar havia sido derrubada antes do grande dia como um sinal, talvez ela tivesse sido poupada de uma das cerimônias mais desastrosas de todos os tempos. No primeiro momento, Ross salva o casamento, mas, quando Rachel, sua amiga e ex-namorada, reaparece, ele fica confuso o suficiente para dizer o nome dela no momento do juramento. Ficou feio...

Surpreendentemente, o casamento acontece e, como era de se esperar, as consequências não foram nada boas. Para piorar, ele quase sai em viagem de lua de mel com Rachel, complicando ainda mais a tensão entre os três. Não foi surpresa alguma quando o casal se separou.

6. Emma Pillsbury e Will Schuester, Glee

Emma e Will eram um casal, digamos assim, “enrolado”. E, depois de três longas temporadas para se acertarem, eles finalmente iriam “juntar as escovas de dentes”. Porém, até o grande dia, muitas coisas aconteceram e fizeram com que o romance esfriasse e Emma ficasse em dúvida. Durante um número musical — que novidade —, Emma demonstra toda a sua insegurança e resolve fugir da igreja, deixando Will abandonado no altar. Ah, não podemos nos esquecer de Sue entrando vestida de noiva só para avisar que o casamento não aconteceria.

5. Cristina Yang e Preston Burke, Grey's Anatomy

Quem assiste a Grey’s Anatomy já fica aguardando as seasons finales com um lencinho na mão, e na terceira temporada não poderia ser diferente. Cristina está encarando os problemas que vêm com o pacote “casamento”, incluindo sua nova sogra, com quem ela começa um relacionamento complicado, e até mesmo a bizarra perda de suas sobrancelhas no grande dia. Burke vê a hesitação da noiva como um sinal de que eles não devem se casar e acaba abandonando Cristina “no altar”. Só mesmo Meredith para consolar Cristina nesse dia.

4. Emily Thorne e Daniel Grayson, Revenge

A terceira temporada de Revenge foi marcada pelo desenrolar do tão aguardado plano de Emily e pelo retorno de Lydia, a amante mais odiada da série. Depois de muita enrolação, o casamento finalmente acontece. Emily, que pretendia ser baleada por Victoria no iate dos Graysons, vê seu plano virar de cabeça para baixo quando o seu próprio noivo dispara contra ela.

3. Alaric e Jo, The Vampires Diaries

Essa vai doer no coração dos fãs de The Vampires Diares, mas precisamos relembrar esse trágico casamento. No grande dia, enquanto Alaric e Jo se preparam para celebrar a união, Kai, irmão da noiva, resolve deixar Alaric viúvo antes mesmo da lua de mel. Tristeza, né? Para completar, ele ainda lança uma maldição em Bonnie e Elena.

2. Joffrey Baratheon e Margaery Tyrell, Game of Thrones

Este foi um casamento desastroso só para os envolvidos — os fãs amaram. Depois de se casar com Margaery, Joffrey, como de costume, fica humilhando Tyrion. Inesperadamente, o rei começa a sufocar e percebemos que, em algum momento da festa, o vinho de Joffrey havia sido envenenado. Em pouco tempo, ele passa a agonizar no chão e morre nos braços de sua mãe. Porém, antes de passar dessa para uma melhor, ele aponta o dedo em direção a Tyrion, o que faz com que Cersei Lannister ordene que o irmão e Sansa sejam presos.

1. Robb Stark e Talisa, Game of Thrones

Tem como falar de série e de casamento sem citar o pavoroso “Casamento Vermelho”? Impossível! Lembro até hoje da minha reação quando assisti ao episódio: fiquei por alguns minutos paralisada em frente à televisão, tentando digerir tudo o que havia acontecido. Pois bem, caso você não se lembre — o que eu duvido —, aqui vai um resumo do que aconteceu no fatídico dia. Robb, rei do norte, havia conhecido e se apaixonado por Talisa e, assim, decidiu se casar com a jovem. Porém, anteriormente, ele havia feito uma promessa de se unir com uma das filhas ou netas de Lorde Frey.

No dia da cerimônia, os homens dos Frey e dos Bolton se uniram para o ataque. Quando todos os nortenhos já haviam bebido o suficiente, o massacre começou. Vimos espantados o bebê de Talisa ser atingido, ainda na barriga da mãe. Catelyn Stark foi degolada e o seu filho, rei do norte, levou uma facada no coração. Isso sem falar no lobo, Vento Cinzento, que também foi morto.

Para completar a desgraça, Arya chega bem no momento em que o corpo do seu irmão é carregado com a cabeça do lobo sobre os ombros. Foi tristeza para chorar por um mês.

Qual casamento foi o mais desastroso? Você colocaria outra cerimônia nesta lista? Conte nos comentários!

Este texto foi escrito por Camila Galvão via N-Experts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.