Entrevías: conheça a série espanhola que está chamando atenção na Netflix

Imagem de: Entrevías: conheça a série espanhola que está chamando atenção na Netflix
Imagem: Reprodução

Lançada no início de maio no catálogo da Netflix, a série espanhola Entrevías está no top 10 de séries mais assistidas da plataforma. Originalmente exibida na TV aberta da Espanha, a série foi um grande sucesso no país e logo teve seus direitos de distribuição vendidos para a gigante dos serviços de streaming.

Entrevías foi criada por David Bermejo (Los Hombres de Paco e Vivir sin Permiso) e o roteiro é de Naxto López, responsável por Perdida e Operacion Marea Negra, séries que fizeram sucesso na Espanha.

A trama

O seriado acompanha Tirso Abantos, um ex-militar aposentado que passa os dias cuidando de sua loja no bairro em que mora. Após um acidente, ele fica encarregado de cuidar de sua neta Irene, uma adolescente rebelde difícil de controlar.

Quando a neta se envolve com más influências e é vítima de um grupo de traficantes do bairro, Tirso deixa sua pacata rotina para trás e segue em busca de justiça com as próprias mãos.

Confira o trailer:

O elenco é encabeçado por José Coronado, que interpreta Tirso Abantos. Também participam da série Luis Zahera, Nona Sobo, Felipe Londoono, Laura Ramos, Manolo Caro, Manuel Tallafé, Itziar Atienza, Maria de Nati, Franky Martín, Maria de Molins e Miguel Ángel Jimenéz.

2ª temporada

Se você já assistiu à série e está com curiosidade para saber quais serão os próximos passos de Tirso Abantos, temos uma boa notícia. A segunda temporada de Entrevías já está em exibição na emissora original Telecinco, na Espanha. A expectativa é de que os novos episódios cheguem na Netflix nos próximos meses.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.