1988: série dos criadores de Dark ganha teaser misterioso; veja!

Imagem de: 1988: série dos criadores de Dark ganha teaser misterioso; veja!
Imagem: Divulgação

A Netflix divulgou nesta terça-feira (31) um teaser misterioso da série 1899, produção de Jantje Friese e Baran bo Odar, os mesmos criadores de Dark, um dos maiores sucessos do streaming. O vídeo não dá muitos detalhes da trama, apesar de adiantar a esfera sombria do seriado.

O post publicado nas redes sociais da Netflix indica que o trailer completo deve ser lançado na Semana Geeked, que será realizado do dia 6 a 10 de junho. Assista:

Trama de 1899

"A história gira em torno das circunstâncias misteriosas da viagem de um navio de imigrantes da Europa para os Estados Unidos. Os passageiros, todos com nacionalidades diferentes, são unidos pelas esperanças e pelos sonhos de um novo século e de um futuro em outro país.

Quando descobrem um segundo navio vagando no mar aberto que havia desaparecido meses atrás, a jornada toma um rumo inesperado. O que eles encontram a bordo vai transformar a passagem à terra prometida em um pesadelo mortal, conectando cada um deles a uma teia de segredos", aponta a sinopse oficial.

No elenco, estão atores e atrizes de várias nacionalidades: Emily Beecham, Aneurin Barnard, Andreas Pietschmann, Miguel Bernardeau, Maciej Musial, Lucas Lynggaard Tønnesen, Rosalie Craig, Clara Rosager, Yann Gael, José Pimentão, Isabella Wei, Gabby Wong e Jonas Bloquet.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.