Red Rose: série de terror da Netflix tem primeiras fotos reveladas; veja!

Imagem de: Red Rose: série de terror da Netflix tem primeiras fotos reveladas; veja!
Imagem: Netflix

Recentemente, a Eleven Film, produtora responsável por Sex Education, divulgou as primeiras imagens de sua nova série. Trata-se de Red Rose, que foi criada pelos irmãos Michael e Paul Clarkson diretamente para a Netflix.

Com previsão de oito episódios em sua 1ª temporada, a narrativa de terror é centrada em um grupo de adolescentes que compartilha inúmeras informações pessoais no ambiente online.

Com isso, a trama se desenvolve a partir da chegada de um aplicativo misterioso, o Red Rose, que se infiltra no cotidiano desses jovens e passa a realizar diversas ameaças caso eles não cumpram algumas tarefas bizarras. Ao que tudo indica, há forças sobrenaturais envolvidas no caso, deixando a situação ainda mais perigosa.

Você pode conferir algumas das imagens divulgadas logo abaixo!

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

A produção conta com um elenco diverso e bastante interessante. Nele, é possível encontrar Amelia Clarkson, Isis Hainsworth, Ali Khan, Ellis Howard, Adam Nagaitis, Samuel Anderson, Natalie Gavin e ainda Ashna Rabheru, que faz parte do elenco de apoio de Sex Education.

Além deles, há também os estreantes Harry Redding e Natalie Blair, cujos trabalhos anteriores incluem apenas peças de teatro e comerciais.

Red Rose: saiba mais sobre a nova série de terror da Netflix

Os episódios da 1ª temporada foram dirigidos por Ramon Salazar, Henry Blake e Lisa Siwe. Nos créditos dessa equipe, há produções de grande repercussão, como Elite, da própria Netflix. Filmada na cidade de Bolton, na Inglaterra, a produtora Camilla Bray foi a grande responsável pelos trabalhos práticos.

Em uma entrevista à Variety, Michael e Paul Clarkson falaram sobre suas expectativas para o lançamento da produção.

“Estamos bastante entusiasmados com a potência desse elenco talentoso reunido especialmente para Red Rose. Todos eles foram capazes de capturar o espírito de seus personagens com performances devastadoras e hilárias”, argumentou a dupla. “Mal podemos esperar para que o resto do mundo também se apaixone por eles, assim como nós”, concluíram.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

O produtor executivo Joel Wilson, da Eleven Films, também falou sobre o desenvolvimento da série. “Trabalhar com Kharmel Cochrane [a produtora de casting] para encontrar nosso maravilhoso elenco foi uma alegria. Ela é uma pessoa genial e conseguiu encontrar novos atores, fazendo escolhas verdadeiramente inspiradas”, refletiu ele.

Por enquanto, não há uma data de estreia anunciada pela Netflix para Red Rose. Sendo assim, vamos aguardar por mais novidades!

Fontes