The Blacklist: dois membros do elenco deixam a série; saiba quem são!

Imagem de: The Blacklist: dois membros do elenco deixam a série; saiba quem são!
Imagem: NBC

Mesmo sendo renovada para uma 10ª temporada, a série The Blacklist sofrerá com algumas baixas em seu elenco a partir da estreia dos próximos episódios. Isso acontece porque os atores Amir Arison e Laura Sohn, intérpretes dos agentes Aram Mojtabai e Alina Park, respectivamente, anunciaram que estão deixando a produção investigativa da NBC.

Depois de participar de nove temporadas, Arison admitiu, em entrevista ao Deadline, que precisava de um tempo longe dos holofotes. “Estou muito honrado por ter vivido Aram Mojtabai por nove anos. Não consigo colocar em palavras o quão sortudo eu sou por ter sido capaz de trabalhar e evoluir com um mesmo papel por tanto tempo ao lado desse elenco, dessa equipe, com escritores e produtores extraordinários”, ressaltou o ator.

Segundo ele, a decisão foi tomada após muitas reflexões sobre sua carreira. “Todos os produtores, o pessoal do estúdio e a rede apoiaram minha decisão”, argumentou. “Aram continua vivo e com potencial para retornar em algum momento futuro”, considerou Arison.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Já a intérprete de Alina Park estreou em The Blacklist durante a 7ª temporada, no ano de 2019. Assim como seu colega de elenco, sua despedida aconteceu durante o nono season finale, transmitido na última sexta-feira (27). De acordo com a narrativa, a personagem descobriu uma gravidez e pediu licença médica da equipe.

The Blacklist: o que esperar da 10ª temporada da série?

Com uma audiência média de 3 milhões de espectadores, a 9ª temporada de The Blacklist conseguiu uma classificação de 0,3 entre os espectadores adultos com idade entre 18 a 49 anos. Vale destacar que esse índice etário pode ser decisivo na avaliação de uma produção televisiva nos Estados Unidos e a série protagonizada por James Spader parece continuar dando bons frutos à sua emissora.

Depois da saída de Megan Boone, no final da 8ª temporada, os roteiristas precisaram encontrar novos mecanismos narrativos para atrair a audiência, tendo em vista que Liz Keen consistia em uma das protagonistas do show. Por enquanto, não há informações concretas sobre o desfecho da série acontecer em breve, mas é bastante provável que a 10ª temporada seja decisiva em algum aspecto.

Dessa forma, além de Spader, o elenco contará com as participações de Hisham Tawfiq como Dembe, Harry Lennix como Cooper, Valarie Pettiford como Charlene, Diego Klattenhoff como Ressler e Genson Blimline como Morgan.

O que você achou das saídas?