Man Vs Bee: Rowan Atkinson luta contra abelha em trailer da série; veja!

Imagem de: Man Vs Bee: Rowan Atkinson luta contra abelha em trailer da série; veja!
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix divulgou, nesta quinta-feira (26), o trailer oficial de Man Vs Bee, nova série de comédia estrelada por Rowan Atkinson, o popular Mr. Bean. Chamada no Brasil de Homem x Abelha: A Batalha, a produção estreia em 24 de junho no streaming.

O vídeo mostra o protagonista Trevor enfrentando a acusação em um tribunal. Ele é acusado de 14 crimes, incluindo direção perigosa, destruição de obras de arte inestimáveis e incêndio.

De acordo com a sinopse oficial, o “desastrado” Trevor acaba cometendo os deslizes após ser contratado para tomar conta de uma mansão luxuosa. Ele não esperava, porém, que para cumprir seu papel teria que travar uma verdadeira guerra contra uma abelha.

Confira, abaixo, o trailer de Man Vs Bee legendado em português:

Criada pelo próprio Rowan Atkinson e William Davies, o seriado conta com um elenco composto por atores como Daniel Fearn (Lewis), Chizzy Akudolu (Juíza), Aysha Kala (Detetive), Jung Lusi (Nina), Tony McCarthy (Prisioneiro 1968) e Brendan Murphy (Eric).

A série de comédia terá 10 episódios na 1ª temporada e sugere que em cada capítulo será mostrado uma forma diferente que Trevor tentou matar a abelha, até que as coisas deram bastante errado e ele foi parar em um julgamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.